novembro 07, 2014

Zelda Majora’s 3D: finalmente

0 comentários

Anunciado no último Nintendo Direct, o remake de Zelda Majora’s Mask finalmente chegará nas mãos dos ansiosos fãs do jogo mais aterrorizador da franquia. Similarmente ao remake de Oot, todos os gráficos receberão melhorias. Cheque o vídeo que mostra o trailer neste link!

N3DS_TheLegendofZeldaMajorasMask3D_illustration_02

O presidente da Nintendo Satoru Iwata falou sobre o quão estranho Majora’s Mask é, comparado aos outros jogos da série. Veja um vídeo comparativo:

Eu, pessoalmente, não estou tão animada com este remake. Tenho um 3ds, mas não um Wii U, e eu estou muito mais animada com Hyrule Warriors e o novo Zelda. Não são tão fã de Majora’s mask, o que faz vários fãs me odiarem, mas a verdade é que achei o começo bizarro com aquele cabeça de Deku. E os mesmos personagens em outros contextos me deram arrepios (apesar de eu gostar do rancho Romani e dos Aliens, hehehe).

E você, o que achou?

Veja mais imagens aqui.

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar