março 08, 2014

Novo Detonado do ZWB!

0 comentários
Olá Heróis, aqui é o Ravio novamente com uma ótima noticia. Depois de muito esforço e suor eu finalmente comprei o meu tão esperado Wii U. Claro que o meu primeiro jogo foi o The Wind Waker HD e como eu finalizei esses dias, eu fui forçado voluntario para escrever o detonado do mesmo para vocês. Ainda hoje sai a primeira parte do detonado, mas farei o possível para publicar pelo menos um capitulo por semana. Posteriormente eu farei guias a parte de mapas especial, pieces of heart, submarinos e de outras sidequests. Esse detonado é um guia 100% para a versão do Wii U, não é totalmente compatível  com o do GameCube pois apresenta algumas diferenças. É o primeiro detonado que eu escrevo, então qualquer coisa já peço desculpas por fazer ..  The Wind Waker é um jogo incrível com uma das melhores historias que já vi, com mestres épicos, muita coisa para explorar e um final surpreendente.
Enfim, é um ótimo jogo que realmente vale a pena ter na coleção, espero que curtam o jogo e que gostem do detonado.
Have fun!

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar