fevereiro 01, 2014

Hyrule Warriors: Spin-Offs e o rage eterno

0 comentários
Hey, Listen! Dark Link aqui com um textinho novo.

Muitas pessoas eu vejo por aí reclamando do novo Hyrule Warriors e decidi esclarecer algumas coisinhas e dar minha sincera e humilde opinião sobre esse novo Spin-Off da série.

Por falar nisso, pra começar esclarecendo, é um Spin-Off. Segundo a definição mais básica de Spin-Off da internet, Spin-Off é um jogo que foge à serie principal, dando liberdade poética aos desenvolvedores. Jovens, venho aqui, humildemente, lhes explicar que spin-offs são jogos muito bons para saciar a sede de um jogo novo da série principal, principalmente, a nossa sede de um Zelda novo.

Hyrule Legends vem despertando muito hate nos fãs desinformados da série pelo fato de ter tido uma apresentação muito abaixo do esperado em gráficos e realismo pedidos por quem deseja adquirir o jogo para WiiU. Acalmem vossos corações, senhores. O jogo apresentado está em desenvolvimento ainda. Ainda há tempo pela frente para desenvolvimento, o jogo vai melhorar e muito.

Aliás, outra questão a se levantar é o fato de muitos falarem de Aonuma e Miyamoto, reclamando do desenvolvimento e do jogo ser Hack ‘n Slash, pensando ser o Zelda WiiU, da série principal. O jogo segue a linha da série Dinasty Warriors, da Tecmo-Koei, que está desenvolvendo e irá distribuir o jogo no Japão. Esclarecidas estas coisas, vamos às opiniões.

 
Pelo que já foi dito, o jogo será estilo Hack ‘n Slash, com uma grande quantidade de personagens em cena onde Link desce a porrada. E só. O que foi divulgado do gameplay até o momento foi apenas isso. Como um Spin-Off, o jogo promete agradar. Com uma boa idéia, nomes de peso como Dinasty Warriors e The Legend of Zelda juntos prometem uma boa experiência de jogo. O jogo em um estilo diferente do apresentado normalmente nos jogos da série principal também parece vir com tudo para agradar. A inovação de se ver Link usando a pura força bruta em um campo aberto de batalha contra inimigos de jogos da saga é algo que vagava no imaginário de muitos fãs (Se não, só eu pensava nisso?).


A Nintendo repete a jogada de anos atrás, entregando jogos da série na mão de desenvolvedoras externas à equipe principal, como a Crapcom e a sequência Oracle, ou Ocarina of Time 3D e a Grezzo, deixando os desenvolvedores e produtores principais livres para colocar as mãos na massa e produzir a nova obra prima da Big N aos fãs intrépidos de uma de suas séries mais aclamadas.


Hyrule Warriors, desenvolvido pela Tecmo-Koei e distribuído pela Nintendo, com nome ainda não definido oficialmente. Um projeto à parte da série principal que vem para acalmar os ânimos dos fãs irrequietos em busca de um novo jogo da série, saciar a curiosidade de uns sobre como seria Link ao descer o cacete em inimigos diversos espalhados pelo cenário e um nome de peso para o WiiU. Nosso novo amiguinho, querido e amado. Que venha com tudo, estamos de braços e carteiras abertas em sua espera.



Bem, espero que tenham gostado. Eu curti a idéia do Hyrule Warriors e tenho visto muito hate da parte de gente que não tem a informação necessária sobre o jogo. Tomara que alguns leiam e repensem seu hate haha.

Dark_Link, Câmbio-Desligo!

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar