fevereiro 16, 2014

Heeey Heroes!!

0 comentários
Hey pessoal, sou o Ravio, tenho 21 anos, acabei de ser aceito como jornalista aqui do blog e estarei trazendo o que há de novo no universo de The Legend of Zelda pra vocês. Sou fã da serie desde os primórdios do SNES quando peguei emprestada a fita do A Link to the Past que acabou se tornando o primeiro jogo da serie que eu zerei (igual a maioria), daí por diante a cada novo jogo eu ia me apaixonando mais...Acabei jogando outros como Majora’s Mask, Minish Cap, Spirit Track, A Link Between Worlds, recentemente finalmente comprei meu Wii U, e estou jogando Skyward Sword seguindo o detonado da Midna...Mas sem duvidas nenhum deles me marcou mais como Ocarina of Time, o qual eu fiz questão de zerar incontáveis vezes (é serio, perdi a conta por volta da 7ª vez)...

Mas enfim, buscarei o máximo de informações para vocês e estarei pronto a esclarecer quaisquer duvidas...É isso, espero estar ajudando com o blog e com vocês...


Abraços e bom jogo...

-Ravio

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar