dezembro 17, 2013

Cobertura ZWB da Nintendo Direct (18/12/2013)

4 comentários
Alô pessoas, aqui quem vos fala é o Dark Link e tenho uma coisinha para lhes contar. Amanhã, às 12h (Horário de Verão), estarei (tentando) fazer a cobertura em tempo real da Nintendo Direct que promete uma grande novidade para nós, os fãs da Big N. Será se, finalmente, sai alguma coisa sobre Zelda WiiU? É esperar pra ver. Boa noite a todos. Beijinho.

Dark Link :33



UPDATE 18-12-2013, 09:41

Alô gentem, preparados pra cobertura da Direct de Hoje? Eu já separei meu copo de Nescau e salgadinhos pra sujar meu teclado enquanto assisto. E vocês?


Enquanto a ND de hoje não começa, vocês podem dar uma conferida nas Nintendo Directs anteriores em http://www.nintendo.com/nintendo-direct/archive/. É um bom passatempo se você não tiver nada pra fazer.


UPDATE 18-12-2013, 10:50 (Horário de Belém), 11:50 (Brasília)


Vai começar :33 Alguem mais animado?



11:00 - 12:00
Hello everyone


11:05 - 12:05
HYRULE WARRIORS *u*

Será se vai se passar na Guerra de Hyrule? Tipo, aquela antes de ALTTP?



12:16

Afe, nada além de Hyrule Warriors sobre Zelda. Bem, pelo menos o jogo parece muito legal. Nintendo, querendo arrancar o dinheiro que eu não tenho ;-;

Alguem mais reparou?


Cabou a Direct, obrigado a todos que acompanharam. Espero que tenham curtido porque eu, realmente, fiquei perdidinho na parte do Hyrule Warriors. O que temos pra Zelda nessa Direct é só o Hyrule Warriors que não, ainda não é o Zelda WiiU Ele será um Zelda focado em action. Não temos muitas informações, só que é uma espécie de Dinasty Warriors com elementos de Hyrule. Um sistema de batalha diferente e muito mais dinâmico do que estamos acostumados, com diversos personagens na tela. O nome é provisório.
Alguem acha que aquela triforce ali na imagem foi um easter egg proposital? Eu acho e.e


Espero que tenham curtido, foi uma tentativa falha de cobertura em tempo real, eu sei, mas sobre Zelda, tivemos pouco então, foi o que teve pra hoje. Bom dia a todos. Dark Link, câmbio-desligo.

4 Comentários

  1. Rodrigo says:

    Hyrule Warriors tá foda! É com aquele Link antes do Link de SS :3
    Mas, e Majora's Mask? Vai rolar ou não esse remake? Eu acho bem possível, por que tem muitos elementos de MM no ALBW e isso não pode ser só uma coincidência

  2. Dark Link says:

    Cara, confirmado a gente não tem nada mas, depois de tantos pedidos, depois de tanto tempo com o Operation Moonfall, acho eu já deu pra Nintendo ver que precisamos e queremos de um Majora's 3D, vai imprimir dinheiro. Imagina que sai um multiplataforma pra WiiU e 3DS? Ou só no WiiU, a Lua em HD, imaginemos? De qualquer forma, acho que é possível sim, só questão de esperar

  3. Rodrigo says:

    Pois só nos resta esperar :3

  4. Dark Link says:

    É, esperar com o Hyrule Warriors, ALBW e, quem sabe, o novíssimo ZeldaU ^^'

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar