outubro 20, 2013

A Link Between Worlds

0 comentários
Aloha povo! Dark Link de novo na área depois de séculos fora e agora, trazendo uma coletânea das notícias mais recentes sobre TLOZ: A Link Between Worlds ^^

Anouma e suas entrevistas...



Anouma sempre fala bastante em suas entrevistas e então, como é de seu feitio, na NYC Comic Con 2013 falou mais sobre o mais novo jogo da série que nós tanto lovamos.

A primeira coisa é que *ALBW (A Link Between Worlds, não vou escrever isso toda hora u.u) será mais difícil que a maior parte dos jogos recentes. Ele é o responsavel pelo quintilhão de dicas que nos entregam a quest na cara. Os Zeldas de NES eram muito difíceis para ele e então, como produtor da série, ele colocou uma ajudinha extra nos jogos recentes MAS, em ALBW ele dará apenas algumass dicas e deixará que nós resolvamos as quests por nós mesmos. Graças às Deusas! Mais desafio nos jogos. Sentia falta disso. Ah, sou só eu que acho ou os Zeldas com "visão de cima" são mais difíceis?

"Se você jogar A Link Between Worlds, talvez ache a resposta para sua pergunta"
                                                                                                                     ANOUMA, Eiji


Esse período composto aleatório colocado no meio do artigo foi a resposta de Anouma para uma simples perguntinha de um leitor: *"Teremos Majora's Mask 3D?"

Sei não, ele não tá falando da Majora's Mask personificada em pessoa numa lojinha do jogo. Tipo... Alguem enxerga alguma coisa parecida com um carinha usando uma Deku Mask e a Majora's ali? Bem, eu enxerguei :D


Ah, essa imagem vem com uma outra notícia: *Terá dois mundos em ALBW, do mesmo jeito que ALTTP MAS, não será o Dark World, será Lorule (com direto a princesa própria também, a tia Hilda) e um "novo" vilão. O Sir Yuga pode se transformar em pinturas também. Aliás, ele transforma as pessoas em pinturas e *spoiler* transformou tia Zelda *spoiler*
O novo tá entre aspas porque acho que ele é um Aghanim da vida, um pseudônimo de Ganon ou uma reencarnação dele, só acho. Ganon deve voltar de alguma maneira, uma outra forma ou personificação, sei lá...

Ah, bastante coisa eu tirei do novo trailer de A Link Between Worlds que nossa abiguinha Big-N liberou 
                  



Bem, por enquanto é só, personas do meu S2. Desculpas pela demora, ainda é minha escola. Fim de semestre MAS, vou começar a me dedicar mais a esse blog que eu tanto gosto. Admito que foi um pouco de desleixo meu e peço desculpas à minha abiguinha e "chefa" (Temos o mesmo cargo XP), tia Midna, ao Ganon, ao Skull Kid e a todos vocês. Juro de mindinho voltar a me dedicar de corpo e alma ao ZWB que nem estávamos fazendo até pouco tempo. Peço que entendam o lado da gente da redação porque, Midna é facul e TCC, eu sou meus trabalhos e provas, escola técnica é tenso, Skull sumiu mas creio que seja por escola também (ou vagabundagem e.e) e o Ganon é trabalho, viagens. Só peço perdão à vocês em nome de toda a equipe do ZWB e principalmente, em meu nome. Desculpas, gentem.

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar