agosto 03, 2013

Sonic em Ocarina of Time

0 comentários

Boa noite galera, a nossa adorável Midna nos deu uma dica muito bacana sobre uma modder feito pela equipe da Maco, que é um dos grupos mais conhecidos e respeitados pela comunidade que curte modding. Eu, como bom funcionário, fui lá ver pra passar as informações pra vocês e também pra ganhar uns pontinhos com a chefe.
Vamos lá: esse Mod inclui o famoso Ouriço Velocista da Sega no icônico mundo de Hyrule em Ocarina of Time para N64. Por mais estranho que possa parecer imaginar outro personagem que não seja Link percorrendo as vastas planícies, posso garantir que esse vale a pena; mesmo com pequenos Bugs, o serviço foi muito bem feito, é bem legal ver o Sonic correndo na velocidade do som e quebrando algumas barreiras e limitações do jogo original



Algumas diferenças são: por causa da velocidade do personagem, nós podemos escapar dos guardas do Castelo e também explorar o mundo e ver a Great Deku Tree mesmo sem precisar pegar o Escudo e a Espada em Kokiri Forest. Ainda estou desbravando as opções do Mod e como estou postando essa matéria longe do meu PC (O meu trabalho está me matando), vou deixar pra vocês um vídeo de demonstração retirado do site da Comunidade Maco, mas assim que puder vou postar um vídeo com as minhas próprias experiências não deixem de acompanhar.

Pra quem estiver interessado e quiser experimentar segue um link para a página da Maco e nos conte o que achou. 

Qualquer dúvida sobre como aplicar o Patch é só perguntar nos comentários que responderei o mais rápido possível. 

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar