julho 30, 2013

Rumor: Zelda U sequência de Twilight Princess

0 comentários

image

Há alguns dias, fomos bombardeados por essa informação duvidosa: Zelda Wii U será uma continuação de Twilight Princess. Vamos então mostrar cada rumor e comentar sobre ele. Meus comentários pessoais em vermelho.

 

 

  • Este Zelda usará a mesma engine gráfica vista na demonstração na E3 2011. A Nintendo já havia falando que aqueles gráficos nada tinham a ver.
  • O jogo será uma sequência direta de Twilight Princess (GC/Wii). Isso é até possível. Os fãs adoraram o estilo sério de TP e sua história.
  • O título será Open World (mundo aberto). Os jogadores poderão explorar uma vasta e contínua Hyrule. Aproximadamente 70% dos membros equipe de desenvolvimento estão trabalhando para preencher o terreno, com o objetivo de torná-lo repleto de conteúdo, com mais side-quests, sub-dungeons e colecionáveis do que qualquer Zelda anterior; Esse é mais um dos pedidos dos gamers de Zelda, um mundo mais aberto. Pode ser verdade, e seria o máximo.
  • A respeito do tamanho desse mundo aberto, Eiji Aonuma, o produtor da série Zelda, deseja que seja próximo ao visto em Skyrim; A comparação e a competiçao entre Zelda e Skyrim não são novidades! Leia mais aqui.
  • Os controles de movimentos foram retirados. O jogo utilizará o GamePad e se baseará nos controles vistos na versão de Twilight Princess para o GameCube. Haverá um uso intenso da tela do GamePad de formas únicas. Não totalmente impossível, já que muitos fãs se queixaram de tanto movimento no Skyward Sword. Alguns gamers adoram morgar no sofá.
  • Haverá dez dungeons. Será possível jogar as cinco primeiras dungeons em qualquer ordem e somente quando estas forem finalizadas, será possível jogar as cinco últimas, também em qualquer ordem; Outro pedido dos fãs. É possível.
  • O jogo possuirá uma característica que Aonuma chama de "Dungeon Paralela". Muita coisa deverá ser feita para completar as cinco dungeons. Resolver puzzles em um calabouço abrirá portas e fará com que o layout de outras seja alterado. Aonuma diz que jogar as cinco dungeons simultaneamente fará os jogadores se sentirem em um gigante Water Temple. OK, isso parece uma viagem de algum aloprado. Não acho muito possível, e ninguém nunca quis algo parecido com o Water Temple, certo?
  • A princesa Zelda terá um profundo envolvimento na história. A princesa não foi muito aproveitada em Twilight Princess, mas muitos fãs declararam que gostaram das vestimentas detalhadas da garota. Aonuma quer corrigir esse problema, fazendo dela uma personagem tão elaborada quanto suas vestimentas. Sim, todos querem um papel mais forte para Zelda! Leia mais aqui.
  • O jogo começou a ser desenvolvido no primeiro trimestre de 2010, quase dois anos antes do lançamento de Skyward Sword (Wii). O Zelda do Wii U estava sendo desenvolvido por uma equipe diferente da que estava envolvida com o título mais recente da série para o Wii. Porém, a equipe que trabalhou em Skyward Sword já está fazendo parte do desenvolvimento do Zelda U; Não acredito nisso.
  • Satoru Takizawa será o diretor do jogo. Ele já havia trabalhado como diretor de arte de Twilight Princess e Aonuma sente que, devido a experiência de Takizawa neste jogo, ele é o mais qualificado para dirigir um Zelda mais realista. Takizawa também trabalhou em outros jogos da série desde Ocarina of Time. Ele projetou Ganondorf e todos os chefes de Ocarina e de Majora's Mask, Ganondorf e Moblin de Wind Waker, mas não teve muito envolvimento em Skyward Sword, já que ele deixou o projeto para se focar no Zelda do Wii U; Mais sobre realismo. Por mim, o estilo de SS está ótimo.
  • O Zelda do Wii U trará um modo cooperativo online que funcionará como uma versão 3D de Four Swords e estará incluso como um recurso multiplayer à parte. Esse modo terá DLCs pagos e trará novas dungeons, itens, inimigos mais poderosos e túnicas diferentes; Já foi falado que, se houver multiplayer, será algo muito limitado. Algo parecido com Four Swords não me parece palpável.
  • Todos os NPCs (personagens não-controláveis) serão dublados. Eles irão falar uma língua fictícia que irá representar o idioma Hylian; Acredito no aparecimento de dublagens, mas todos os NPCs? E na linguagem Hylian? Ia parecer Animal Crossing, com aqueles resmungos. Nahhh.
  • Aonuma reitera que o jogo deverá ser anunciado em 2014. Ele julga a E3 como a forma mais apropriada de divulgar o jogo e não em um Nintendo Direct. 2014 é a data de lançamento mais provável mesmo, vamos aguardar mais notícias.

Aposto como muitos fas ficaram excitados com a ideia. Apesar de eu não ser uma grande fã de Twilight, gostei de muitas coisas citadas nesse rumor. Mais notícias cobriremos aqui, no ZWB.

Fontes:

Nintendo Blast

Imagem sem título

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar