julho 18, 2013

Mais notícias sobre Zelda Wii U

0 comentários
Zelda Wii U. Essa pequena frase nos deixa inquietos desde a exibição da Tech Demo na E3 2011, onde nos deparamos pela primeira vez com o termo. Desde aquele dia, fãs clamam por notícias sobre o novo jogo da franquia. Porém, seu ciclo de desenvolvimento foi bem surpreendente para nós: Zelda U quase foi apresentado na E3 desse ano, mas de acordo com Aonuma, as coisas podem não estar indo bem em Hyrule. 



Em uma recente entrevista à uma seção do jornal LA Times (Hero Complex), o produtor da série Zelda declara que ele ainda está incerto à respeito do status de desenvolvimento do jogo, que continua "vago": 

"Eu sou o único clamando por datas e prazos, mas tudo isso pode ser jogado pela janela a qualquer momento. A companhia sempre nos diz 'Quando vocês terminarão seus jogos?' porque eles precisam de uma data de lançamento. Contudo, não posso dizer a você onde estamos no desenvolvimento, pois as coisas ainda estão um pouco vagas. "

Certamente essa não é uma informação muito animadora. Enquanto Miyamoto parece estar pronto para lançar sua mais nova franquia no Natal e lançá-la em 2014, Aonuma não está tão certo à respeito de Zelda U. Vamos torcer para que ele consiga nos mostrar esse tão aguardado Zelda ainda este ano. 

Fonte: Hyrule Lengends

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar