julho 20, 2013

Eiji Anouma está cansado da fórmula tradicional de Zelda

0 comentários
Aew galere, Dark Lindo na área com algumas novidades ou coisas aleatórias que eu posto quando vem na cabeça e, deixando de enrolação, vamos ao que importa:

Eiji Anouma fala de mudar a fórmula tradicional dos jogos no Zelda WiiU:

Em entrevista ao The LA Times, Eiji Anouma falou que está cansado da fórmula tradicional dos jogos da série e que pretende mudá-la no novo Zelda WiiU:

"Não é que alguém esteja me falando isso. Eu quero mudar. Se eu estou cansando disso, outras pessoas também devem estar. Estamos testando coisas, explorando nossas opções. Ainda não chegamos a uma conclusão neste momento. Ainda estamos vendo o que podemos fazer."

Segundo Anouma, ele não quer mexer especificamente com Link, mas com a franquia Zelda em si.

"Tem horas que eu soco as paredes e não consigo ter novas idéias e eu penso que talvez devesse desistir e acabar com tudo mas, eventualmente, uma nova idéia aparece e eu me orgulho de mim mesmo. Isso dá nova vida ao processo criativo."

Bem, só nos resta esperar o Zelda WiiU para ver quais são essas mudanças impostas por Anouma na série. Espero que ele não nos decepcione, como sempre foi...

Bem, vamos nos alegrar. Esse cara, cara... Épico AUEHAUH


Clique para ver o meu perfil
O tema do Overworld de Zelda: A Link To The Past usando tubos de PVC, que genial. Eu achei muito bom e divertido. Espero que gostem.

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar