janeiro 26, 2013

Belo presente de Eiji Aonuma!

1 comentários
Enquanto assistia a Nintendo Direct e vi que o tema principal seria Zelda, me acomodei na cadeira e me preparei para as palavras de sabedoria de Eiji Aonuma. Tudo indo muito bem com as apresentações de novas ideias para o novo Zelda do WiiU, quando, para a minha surpresa e para a de muitos, veio a notícia mais chocante que eu já tinha visto desde 2012 até agora, The Legend of Zelda: Wind Waker HD!!!

A minha emoção foi instantânea, pois Wind Waker é um dos mais belos jogos de toda a saga!

E a única razão para tudo isso é: "já se faz dez anos desde seu lançamento, como o tempo voa, não é mesmo"? - Eiji Aonuma.

Eu digo, belo presente! É uma oportunidade e tanto para pessoas que, assim como eu, não tiveram chance de jogá-lo antes. Imagine as viagens de barco em HD? Sensacional!

Aqui temos duas imagens apresentadas do Wind Waker HD:                    

                             


Imagens da Windfall Island.

 Aguardem mais notícias!

Obrigado!

Skull Kid

Um comentário até agora

  1. É nóis jogando Wind Waker HD no Wii U! Uma das maiores surpresas do Nintendo Direct!

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar