julho 15, 2012

Novo Anime, Baseado em A Link to the Past, em Desenvolvimento

1 comentários
 

O pequeno estúdio Archer Animation está desenvolvendo um anime adaptado do mangá de Akira Himekawa, baseado em A Link to the Past. O projeto já esta em processo de dublagem. Além disso vários profissionais importantes, que já trabalharam em outros grandes animes como Dragon Ball Z, são os dubladores do anime. Os produtores ainda não divulgaram mais detalhes, como a data de lançamento. O primeiro trailer será divulgado no próximo mês, mas o estúdio já divulgou uma pequena prévia, porém ela não tem as dublagens ou animações completas. Continue lendo para ver a pequena prévia.



[vimeo 11954191 w=400 h=300]
Eu pessoalmente estou ansioso para esse anime. Essa notícia é ótima para qualquer fã de Zelda, e eu pessoalmente estou bem ansioso para o anime. Gosto muito desse estilo de desenho, e sempre quis uma série bem feita de Zelda. Espero que o projeto realmente seja um sucesso. Lembrando que essa prévia não tem animação completa nem dublagem, é claro.

O que você achou? Está ansioso para o anime? Gosta desse estilo de desenho? Você acha que o projeto vai dar certo? Compartilhe a sua opinião nos comentários abaixo!

Fonte: Archer Animation

Um comentário até agora

  1. Victor says:

    Meu Deus ! Eu sempre estive pensando em um anime de qualquer Zelda ! Estou super ansioso ! Quero que seja longo esse anime para durar por muito tempo ! ^^

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar