julho 16, 2012

Fã faz Montagem de Majora's Mask 3D

6 comentários


Majora's Mask 3D é definitivamente um jogo esperado por muitos fãs. A Operation Moonfall, um abaixo-assinado para um Remake de Majora's Mask no 3DS, cresceu bastante e já alcançou 4700 assinaturas. Mês passado, Miyamoto revelou que um Remake de Majora's Mask é uma das opções para o próximo Zelda, o que deixou os fãs ainda mais esperançosos.

Recentemente, um fã fez uma ótima montagem mostrando um pouco de como poderia ser o visual de Majora's Mask 3D. A montagem ficou muito bem feita, e parece bem legitima. É uma pena que é só uma montagem. Leia mais para ver a montagem completa, um pouco de especulação, etc.




(Clique na imagem para visualizá-la no tamanho original)
A montagem ficou bem convincente, e eu realmente pensei que era uma propaganda de Majora's Mask 3D quando eu vi essa imagem pela primeira vez. É obvio que é tudo apenas uma imagem editada de Ocarina of Time 3D, mas o artista apenas deixou alguns detalhes da foto original à mostra, como o minimapa (que é de Hyrule Field). A imagem da tela superior ficou muito boa, com o Hyrule Shield redesenhado e aparentemente a lateral do Clock Town. Mas a parte mais bem feita dessa imagem é o mapa de Termina da tela inferior, que ficou perfeito e detalhado. As outras duas imagens no canto direito inferior da montagem também ficaram muito boas. Além de tudo isso, também tem um pequeno desenho da Majora's Mask em baixo dos botões da direita. Parabéns ao artista, que infelizmente é anônimo.

Eu particularmente acho que um Remake de Majora's Mask será feito. Porém, eu não acho que ele será o próximo jogo da série, e também acho que será feito para o Wii U, e não para o 3DS. Eu gostaria que ele fosse feito para os dois sistemas, pois eu tenho uma pequena preferência para o 3DS. Mesmo assim, acho que Majora's Mask se encaixa melhor no Wii U.

Se você estiver mais interessado em minha opinião sobre o assunto, eu fiz alguns comentários nesse post. É claro que o Remake de Majora's Mask pode ser discutido melhor em artigo futuro. Falando nisso, eu já estou terminando um novo artigo sobre um assunto bastante relacionado a Majora's Mask 3D. Ele deve ser publicado até quarta a noite, no máximo. Por isso, fique ligado aqui no Zelda World Blog.

O que você acha? Gostou da montagem? Você acha que um Remake de Majora's Mask vai realmente ser feito? Concorda com a minha opinião? Compartilhe a sua opinião sobre o assunto nos comentários abaixo!

6 Comentários

  1. Rapaz... Montagem excelente. Dá até pra enganar.
    Pelo que nos foi falado, é certo que vai ter um remake do Majora's Mask, quase certeza que é para o 3DS, embora eles só vão fazer depois de um título novo da série no console.

  2. Link says:

    Pelo que eu estou sabendo, essa informação foi citada pelo Iwata antes da entrevista com Miyamoto, que revelou que estava em dúvida se o próximo Zelda seria um Remake de Majora's Mask, um Remake de A Link to the Past, ou uma Sequência de A Link to the Past.

    Se você pudesse achar algum link confirmando que um Remake de Majora's Mask é certo, eu ficaria muito agradecido Tiranofarl. Se você achar, por favor comente o link aqui, para a galera que ver esse post ficar sabendo da notícia. Mesmo assim, muito obrigado pela informação! Vou pesquisar sobre o assunto!

  3. Marcelo says:

    Montagem muito bem feita! Espero que a Nintendo faça o Majora's Mask 3D!

  4. Achei o link. Até onde eu me lembre, o remake está sendo levado em consideração, mas eles só querem lançar mesmo depois de um jogo novo.
    http://hyrulemap.blogspot.com.br/2011/11/aonuma-confirma-que-um-novo-zelda-esta.html

  5. Link says:

    Obrigado pelo link! Inclusive já comentei um pouco da minha opinião lá!

  6. Essa publicassão é muito velha! O remake já foi lançado a um ano atrás para o new nintendo 3ds xl!

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar