abril 12, 2012

Miyamoto quer um Novo Zelda Baseado em A Link to the Past

2 comentários
Miyamoto é um grande fã de A Link to the Past, e já chegou a mostrar interesse em fazer um Remake ou Porte do jogo para o 3DS. Ontem, em sua entrevista com a revista EDGE, revelou que também esta interessado em fazer um totalmente novo Zelda baseado no grande clássico do SNES.

Depois de ser questionado se A Link to the Past ainda era sua escolha para um Remake no 3DS, Miyamoto disse:


Eu acho que a resposta seria a mesma se nós estamos falando de apenas um porte, mas eu achou que eu estou ainda mais interessado em criar algo novo, talvez baseado ou derivado de A Link to the Past. Eu acho que é importante para trazer um realmente novo software. - Shigeru Miyamoto

Isso é uma otima notícia, pois a franquia realmente precisa se concentrar mais em jogos novos do que apenas Remakes. É claro que tal jogo seria baseado em A Link to the Past, mas é muito mais do que um simples Remake ou Porte. Do que você gostaria? Você prefere um Remake/Porte ou um jogo novo baseado no clássico? Ou você prefere um jogo totalmente novo para o 3DS? Mostre-nos suas opiniões nos comentários abaixo.

Fonte: Edge Magazine (via Nintendo Blast)

2 Comentários

  1. [...] 4. Miyamoto quer um Novo Zelda Baseado em A Link to the Past [...]

  2. [...] para todos os usuários de 3DS, fazendo uma possível referencia ao Zelda 3DS. Depois disso, Miyamoto revelou ter interesse em um novo Zelda baseado em A Link to the Past para o 3DS. E mais recentemente, Miyamoto falou que [...]

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar