fevereiro 12, 2012

Rumor: Retro Studios esta Trabalhando em Sequência para Skyward Sword

2 comentários
Nos últimos meses várias discussões rondaram pela internet falando sobre a Retro Studios trabalhar com a série Zelda. A Retro Studios é a produtora aclamada da trilogia Metroid Prime. Ela também tem feito um ótimo trabalho em outros jogos importantes da Nintendo. Recentemente um rumor surgiu falando que a Retro Studios não esta apenas trabalhando em novo Zelda, mas em uma sequência para Skyward Sword.

Entre para ver mais detalhes, etc.



O fato é que a Retro Studios esta precisando de trabalhadores com várias habilidades especificas, supostamente para um novo game. A empresa esta procurando por tradutores, que, de acordo com rumor, vão ser úteis para se comunicar com a Nintendo. Ela também esta a procura de artistas de efeitos digitais, principalmente aqueles que trabalham com ambientes 3D. Mas o que realmente leva a pensar que ela esta trabalhando em uma sequência para Skyward Sword, é que ela esta procurando por artistas que trabalham em texturas de pinturas. Você pode ler a página com esses fatos aqui.

Ok, antes de você ler a minha opinião, lembre-se que tudo isso é apenas um rumor, e não é confirmado. Eu acho que a Retro Studius pode estar trabalhando em qualquer outro jogo da Nintendo. É verdade que tem apenas alguns jogos da Nintendo atuais que usam um "estilo pintura", como Skyward Sword, Epic Mickey, Pikmin, etc. Mas talvez a Retor Studios esteja apenas trabalhando em um totalmente novo game. Ou talvez até mesmo em uma sequência para Pikmin, que, pelo que eu me lembre, havia sido mencionada por um produtor da Nintendo. Infelizmente, eu também acho que é meio improvável uma sequência para Skyward Sword, e mais improvável ainda a Nintendo deixar esse trabalho para a Retro. Eu não posso esclarecer todas as minhas opiniões nesse post, por isso talvez eu faça um artigo opinativo sobre o assunto em breve. Concluindo, eu acho que esse rumor é uma mentira, e que não haverá tal jogo.

A Retro Studios realmente esta trabalhando em uma sequência para Skyward Sword? Você gostaria da Retro trabalhar em um novo Zelda? Gostaria de ver uma sequência de SS? Compartilhe as suas opiniões nos comentários abaixo!

Fonte (dos fatos): Gamasutra

2 Comentários

  1. Jéssica Araújo says:

    Quero muito que seja verdade, mas tbm acho que não vai ter essa sequência, se bem que não custa sonhar :D

  2. Se tiver uma sequel de Skyward Sword que tenha, oras!! Zelda é uma das maiores franquias da Nintendo. Eu confesso que um dos melhores games da franquia Zelda que eu já joguei foi The Legend of Zelda: A Link To The Past. O remake de Ocarina of Time para nintendo 3DS ficou excelente e vale por mil.

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar