janeiro 01, 2012

Feliz Ano Novo!

2 comentários
[caption id="attachment_2345" align="alignleft" width="261" caption="Feliz Ano Novo! Entre para ver o resto do comunicado!"][/caption]

Feliz Ano Novo galera! 2011 foi um ano muito bom para a maioria os fãs de Zelda: tivemos o Remake do melhor jogo de todos os tempos, Ocarina of Time 3D, uma adaptação de Four Swords para o 3DS, o relançamento de The Minish Cap pelo Ambassador Program, o tão aguardado Skyward Sword, o aniversário de 25 anos da série, etc.

 



Nós desejamos um Feliz Ano Novo para todos vocês, um ano cheio de felicidades e bênçãos. Que vocês possam se divertir bastante em 2012, e principalmente jogar muito Zelda. Boas festas com família e amigos! Valeu galera! Feliz Ano Novo! Feliz 2012! Deus abençoe todos vocês!

Compartilhe suas opiniões nos comentários abaixo! Qualquer duvida, sugestão, etc. Se você quiser mais privacidade, você pode nos mandar um email (zeldaworld.b@hotmail.com).

Fique ligado no Zelda World Blog para saber de mais notícias!

Páginas Recentemente Atualizadas:

2 Comentários

  1. alexsander renato gonçalves says:

    Opaaaa,,,desculpem por qualquer coisa que eu disser meio fora dos padrões ai,mas ainda sou novo por aqui.Parabéns a vcs pela página,está ótima,sou fã de Zelda a muitos anos e ja tenho...bem,posso dizer que ja passei dos 30 rsrsrsr, e gostei muito quando achei vcs aqui...A propósito,não deixem de jogar o skyward sword,é muuuuuuuuuuuuito bom.vlw

  2. Link says:

    Veleu Alexsander! E é verdade, Skyward Sword é um jogaço mesmo! Estou a caminho do quinto dungeon, e estou achando o jogo fantástico! Falando nisso, eu já estou preparando o artigo das minhas Primiras Impressões de Skyward Sword! Ele deve estar pronto em breve!

    Link, criador e administrador do Zelda World Blog.

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar