dezembro 13, 2011

Skyward Sword Finalmente Chegou!

3 comentários
[caption id="attachment_2178" align="alignleft" width="278" caption="Eu finalmente consegui Skyward Sword! Entre para ver as paginas de Skyward Sword que serão feitas em breve!"][/caption]

Eae galera! Hoje foi um dia muito especial para mim, Link. Finalmente eu consegui o game mais aguardado do ano (para mim): The Legend of Zelda: Skyward Sword! Depois de muita confusão e enrrolação, Skyward Sword finalmente chegou as lojas aqui na minha cidade. Eu só fui saber disso olhando no site de uma delas. Porém eu ainda não sei se as cópias do game já chegaram em outras lojas.

Eu estou jogando direto Skyward Sword, e só dei essa pequena pausa para postar que eu já estou com o jogo. Quando eu "me cansar" um pouco de jogar, o que não vai acontecer tão cedo, eu posso fazer um post maior, falando sobre o que eu estou achando do game, artigos que eu pretendo fazer, análises que eu quero fazer (primeiras impressões, review, etc), e sobre as paginas de Skyward Sword (detonado, etc). Porém, uma coisa já definida é que em breve eu já vou começar a fazer o detonado!

Então, já que por enquanto eu vou estar jogando Skyward Sword e não vou ter tempo de fazer um post mais bem elaborado, entre para ver as paginas de Skyward Sword que serão feitas em breve!



-Detonados:

-Guias

  • Itens

  • Upgrades

  • Chefes (super desatualizada)

  • Inimigos


-Side Quests

  • Pedaços de Coração

  • Goddess Cubes

  • Gratitude Crystals


-Informações

  • Estória

  • Persongens


-Mídia

  • Fotos

  • Vídeos

  • Ilustrações

  • Galeria de Imagens


-Outros

  • Controles

  • Review


Relacionado: Skyward Sword

3 Comentários

  1. [...] a página dos Chefões). Eu provavelmente já comece a fazer as outras páginas de Skyward Sword (clique aqui para ver a lista). O Vídeo-Detonado talvez eu só comece a fazer ano que vem, como eu já falei para vocês em uma [...]

  2. [...] quem não sabe, eu (finalmente) ganhei o meu Skyward Sword dia 13/12/11, uma terça-feira. Provavelmente eu vou me lembrar dessa data por um bom tempo, [...]

  3. [...] Se você quiser saber a lista de todas as principais páginas de Skyward Sword que serão feitas, veja esse post (essa lista não é definitiva). Eu divido as páginas em dois grupos. Tem as páginas principais, [...]

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar