dezembro 23, 2011

O Novo Hyrule Historia Detalhado

0 comentários
[caption id="attachment_2289" align="alignleft" width="199" caption="Entre para ver o vídeo detalhando o novo livro de colecionador"][/caption]

O livro "Hyrule Historia" foi lançado recentemente no Japão (21/11), em comemoração aos 25 Anos de Zelda. Ele é um livro especial para coleccionadores que contém várias artworks de todos os jogos da série Zelda, a história da franquia, rascunhos de como seriam os personagens dos jogos, como foram criados os personagens, artes conceituais para personagens e itens, e muito mais. Nada foi confirmado se o Hyrule Historia vai ser disponível em outros países fora do Japão.

O usuário do Youtube floshiden recentemente fez um vídeo mostrando as páginas do livro e suas imagens. Infelizmente ele só fala francês o vídeo inteiro, e eu creio que a maior parte de vocês não sabem francês. O vídeo pode conter spoilers para aqueles que não zeraram uns jogos, principalmente Skyward Sword.

Entre para ver o vídeo e uns detalhes adicionais (como uns comunicados) importantes.



[youtube http://www.youtube.com/watch?v=W77ry6Srx_I]

Aqui esta o que a descrição do vídeo:

"Hyrule Historia é um artbook lindo para os 25 anos na série. Tem muitas obras de arte, esboços  foram revelados. Este vídeo te dá uma visão geral do que está no livro."


 
Infelizmente nós não pudemos postar recentemente, mas finalmente voltamos. O livro tem muitas coisas interessantes, e várias pessoas estão divulgando fotos, scans e vídeos mostrando-o. Em breve nos traremos mais posts mostrando detalhes intrigantes encontrados no livro.

Em breve eu vou fazer mais uma ZWB News esclarecendo muitos assuntos perdidos e falando sobre o que eu estou achando de Skyward Sword. Eu acabei de entrar no terceiro dungeon, e a aventura esta muito boa mesmo. Em breve eu vou fazer artigos opinativos analisando aspectos do jogo.

Se você entende francês e encontrou alguma coisa interessante que ele falou no vídeo, por favor compartilhe com os outros fãs nos comentários abaixo! E se você tiver qualquer duvida sobre o assunto (ou sobre outra coisa) pode perguntar que eu te respondo!

Fonte: floshiden

Se você tiver qualquer duvida sobre o assunto (ou sobre outra coisa) pode perguntar que eu te respondo!

Fique ligado no Zelda World Blog para saber de mais notícias!

Páginas Recentemente Atualizadas:

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar