dezembro 02, 2011

Nintendo já esta Trabalhando em Dois Novos Zeldas?

0 comentários
[caption id="attachment_1992" align="alignleft" width="261" caption="Entre para ver o que exatamente foi dito e a minha opinião sobre o assunto"][/caption]

Mesmo com Skyward Sword lançado há apenas duas semanas atrás, já começamos a ouvir falar de novos jogos da série, tanto para o 3DS como para o Wii U.

Na "Skyward Sword Second Opinions", um artigo feito pela IGN para mostrar as opiniões de outros editores sobre Skyward Sword, Sam Claiborn disse que a Nintendo já estaria trabalhando em dois novos Zeldas, presumidamente do 3DS e Wii U. É claro que isso pode ser apenas uma suposição, tanto é que a Nintendo não comentou nada sobre sua citação.

Entre para ver o que exatamente que ele disse, e a minha opinião sobre o tema.


A Nintendo esta trabalhando em pelo menos dois outros jogos de Zelda agora, e eu mal posso esperar para ve-los. - Sam Claiborn

Eu não acho que a Nintendo já estaria trabalhando em novos Zeldas, principalmente depois do recente lançamento de Skyward Sword. Os produtores precisam de umas "férias" se é que vocês me entendem, porque fazer um jogo tão grande como um Zelda não é trabalho para qualquer um.

Eu sei que a Nintendo não esta em sua melhor fase financeira, já que (admita!) o Play3 e o XBox estão reinando. Mas trabalhar em dois Zeldas simultaneamente (é claro que são equipes de produção diferentes) é muito trabalho. Porém eu não me incomodaria de dois novos Zeldas serem lançados em, quem sabe, dois ou três anos a frente.

Eu acho que a "afirmação" do Sam Claiborn é apenas uma especulação, uma possibilidade. Do jeito que ele "falou" parece que ele não esta afirmando, mas sim apenas "imaginando".

Você concorda com Sam Claiborn? A Nintendo não deveria tirar umas "férias" para descansar? O que você gostaria de ver nesses jogos? Compartilhe suas ideias sobre esses jogos nos comentários abaixo!

Fonte: IGN

Fique ligado no Zelda World Blog para saber de mais notícias!

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar