dezembro 15, 2011

Detonado de Skyward Sword Oficialmente Lançado

1 comentários
[caption id="attachment_2234" align="alignleft" width="326" caption="Entre para ver alguns pontos que precisamos fazer nas páginas de Skyward Sword, principalmente no Detonado, como também outros detalhes adicionais sobre uns artigos que eu vou fazer sobre Skyward Sword!"][/caption]

Finalmente, hoje o nosso Detonado de Skyward Sword foi Oficialmente lançado aqui no Zelda World Blog. Apenas a primeira parte do Capítulo 1 esta completa. O Detonado será um guia 100% completo, acompanhado de fotos, mapas, estratégias, e muito mais. Ele incluirá a coleção completa dos heart pieces, tesouros, upgrades, estratégias para derrotar inimigos e chefes e guias que vão te ajudar durante várias sidequests. Nós também vamos mostrar como pegar os outros diversos itens coletáveis.

Entre para ver alguns pontos que precisamos fazer nas páginas de Skyward Sword, principalmente no Detonado, como também outros detalhes adicionais sobre uns artigos que eu vou fazer sobre Skyward Sword! Não deixe de ver o primeiro capítulo do Detonado como também a página principal do Detonado.

  • Conseguir fotos de melhor resolução para o Detonado

  • Fazer tabelas explicativas para melhorar o compreendimento no Detonado

  • Fazer um Detonado em vídeo com áudio do jogo e do comentário

  • Terminar e fazer as demais páginas de Skyward Sword

Eu estou encarregado de toda a parte de Skyward Sword no Site, mas isso pode mudar brevemente. Por enquanto eu sou o único daqui que conseguiu Skyward Sword. Quando algum outro editor consegui-lo eu posso negociar para fazermos as paginas juntos, assim terminando-as mais rápido.

Eu ainda nem cheguei ao segundo dungeon, mas estou quase lá. Isso porque eu estou jogando 100%, ou seja, estou pegando todos os itens coletáveis, fazendo todas as sidequests, explorando tudo, etc. Eu não uso nenhum detonado ou nenhum tipo de guia, e sempre que eu fico "preso" em algum puzzle, eu descubro sozinho. Eu estou achando o jogo simplesmente fantástico, e usar a espada com o Wii Motion Plus é uma coisa espetacular, principalmente nas batalhas.

Em breve eu pretendo fazer um artigo com as minhas primeiras impressões do jogo, assim como análises de itens, dungeons, lugares, personagens, etc. Mas eu provavelmente vou fazer essas outras análises quando eu zerar o jogo, já que eu vou saber muito mais dos assuntos.

Eu vou atualizar a pagina do Vídeo Detonado em breve, já que a informação lá esta muito desatualizada (igual a página dos Chefões). Eu provavelmente já comece a fazer as outras páginas de Skyward Sword (clique aqui para ver a lista). O Vídeo-Detonado talvez eu só comece a fazer ano que vem, como eu já falei para vocês em uma ZWB News.

Para acesso das páginas, você apenas precisa passar o mouse sobre "Skyward Sword" lá em cima, depois sobre "Detonado" para clicar nos capítulos!

Talvez eu fique uns dias sem postar, já que eu vou estar jogando Skyward Sword e fazendo suas páginas!

Em breve mais capítulos serão feitos! Para saber quando mais partes do Detonado estiverem prontas, fique ligado aqui no ZWB!

Páginas Recentemente Atualizadas:

Um comentário até agora

  1. [...] já me sinto preparado para começar a fazer os diversos artigos que eu já tinha mencionado, e quero começar fazendo as minhas Primeiras Impressões de Skyward Sword, um artigo detalhado [...]