dezembro 04, 2011

Análise: Ocarina of Time 3D

0 comentários
Há muito tempo atrás (24/09) eu fiz uma Review/Análise para o Remake de Ocarina of Time: Ocarina of Time 3D. O artigo era em comemoração ao um mês de ZWB, que eu criei 22/08 desse ano.

Porém esse artigo tinha várias incoerências, como erros de português (devido a minha falta de experiência na época), e umas ideias das quais hoje eu mudei a minha opinião. Por isso eu decide fazer uma "reformulação" total da Review que eu tinha feito antes, que vai limpar todos os erros cometidos na versão anterior.

A análise não é apenas do Remake, mas sim do jogo original. Porém no final de todos os "aspectos", vai ter uma parte especial analisando o que foi mudado no Remake.

Entre para ver a (já prometida) Análise definitiva de Ocarina of Time 3D, que analisa todos os aspectos do jogo.

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar