novembro 24, 2011

Unboxing da Edição Limitada do 3DS

2 comentários
[caption id="attachment_1700" align="alignleft" width="302" caption="Entre para ver o vídeo do unboxing, como também a minha opinião sobre se vale a pena comprar o bundle."][/caption]

A IGN postou a Unboxing (desembalagem) da Edição Limitada do 3DS em Comemoração aos 25 Anos de Zelda. O Bundle (conjunto) inclui um 3DS Cosmic Black estilizado e uma cópia de Ocarina of Time 3D.  O portátil da edição limitada tem desenhos de ícones presentes na capa do jogo, como também outros detalhes dourados.

Entre aqui para ver mais informações e fotos com detalhes.

O Bundle custa $199.99 nos EUA, e o preço no Brasil ainda não foi divulgado. Ele vai entrar em venda nos EUA amanhã, dia 24. Entre para ver o vídeo do Unboxing e a minha opinião sobre se vale a pena comprar o bundle.



http://media.ign.com/ev/prod/embed.swf

Obs: Se você não consegue ver nenhum vídeo acima, provavelmente houve um problema com a incorporação. Você pode (e deve) assistir o vídeo aqui. Se apenas aparecer um link, clique nele que deverá aparecer o vídeo na sua tela mesmo, sem sair do post.

Eu já tenho um 3DS (aqua blue), e comprei ele em maio. Eu também já tenho Oot 3D, mas parei de jogar no terceiro dungeon (Inside Jabu-Jabu's Belly) da Master Quest, por falta de tempo. Eu já zerei o jogo e gostei muito mesmo. Porém, se eu não tivesse um 3DS, eu provavelmente compraria o Bundle. É claro que eu não compraria a Edição Limitada se eu não estivesse pensando em comprar um 3DS, mas se eu estivesse interessado no 3DS, com certeza a Edição Especial me chamaria atenção. Isso tem vários motivos:

Primeiro, como legitimo fã da série, eu adoraria ter uma edição limitada como essa. Na verdade eu sempre preferi o "estilo original" dos produtos. Por exemplo,o meu Wii é branco, o meu DS Lite é branco, etc. Ou seja, eu nunca me interessei por edições limitadas e/ou versões diferentes de consoles. Eu sempre pensei que eu iria injuar do estilo. Só atualmente que eu fui dar uma olhada nas cores diferentes do Wii, e eu gostei muito da versão preta.

Segundo, o Bundle vem com Oot 3D. Eu nunca tinha zerado Ocarina of Time antes do seu Remake (oh!), e eu definitivamente adorei o jogo. Eu recomendo totalmente o remake tanto para aqueles que já jogaram a versão original, tanto para os que não jogaram. Eu joguei até 8 horas no primeiro dia, uma coisa que eu não costumo fazer. Esse é um dos melhores jogos na minha vida, se não o melhor, e vai marcar muito. Ele é tão bom que eu passei um sábado inteiro no computador fazendo a sua Review. Para ver a Review completa, clique aqui. Lembrando que a Review vai ser refeita, já que contem altos erros de português entre outras incoerências.

Terceiro, o 3DS. A edição limitada é simplesmente brilhante, com todos os seus detalhes dourados. A combinação do preto com o dourado ficou muito legal. Para entender do que eu estou falando, veja as fotos do 3DS (e detalhes sobre o Bundle) clicando aqui.
Então se você ainda não tem um 3DS, esta interessado, e é fã de Zelda, eu definitivamente recomendo essa Edição Limitada. Não importa se você já jogou ou não Oot no N64, para a primeira situação, vai ser uma experiência que vai marcar muito, e para a segunda, com certeza vai ser muito bom para você relembrar o jogo, além de aproveitar das novas adições.



 

Então, o que você achou? Vai comprar o Bundle? Esta em dúvida? Já tem um 3DS? Já jogou Oot antes? Compartilhe as suas opiniões nos comentários abaixo! Se você estiver com dúvidas se você compra ou não, comente a sua situação, falando se você tem um 3DS ou não, etc.

Provavelmente eu te responda em breve, falando se vale a pena comprar ou não. E não se esqueça de clicar lá em baixo em "Notificar-me os comentários mais recentes via e-mail" para saber quando eu te responder.


Lembrando que ainda não temos informações concretas sobre o Bundle aqui no Brasil. Mas fique atento para saber quando os detalhes sobre o Bundle aqui no Brasil, como o preço, forem divulgados!



 

Atualização: O Bundle foi anunciado para o Japão. Ele vai ser lançado em 5 de Dezembro, e vai custar 15,000 yen (moeda japonesa).


 



Fonte: IGN

2 Comentários

  1. lobilinha says:

    Agora é só digitar: http://tweetzando.vai.la/

  2. [...] Bundle (conjunto) inclui um 3DS Cosmic Black estilizado e uma cópia de Ocarina of Time 3D.  O portátil [...]

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar