novembro 14, 2011

Guilherme Gamer dá Nota 10 para Skyward Sword

5 comentários

Na mais recente edição do Gamerpoint, divulgada ontem, Guilherme Gamer deu nota 10 para Skyward Sword. Como muitos da imprensa de jogos, ele teve a oportunidade de receber o jogo antes da data de lançamento (20/11). Para aqueles que ainda não o conhecem, Guilherme Gamer trabalha com vídeos sobre jogos para o Youtube. Ele faz vídeos comentados, análises (reviews), prévias, e o Gamerpoint. O Gamerpoint é um resumo semanal de jogos, com noticias e análises.

No Gamerpoint de ontem, o Guilherme Gamer fez várias análises: The Legend of Zelda: Skyward Sword, nota 10; The Elder Scrolls V: Skyrim, nota 9.7; Call of Duty: Modern Warfare 3, nota 9,0; e Super Mario 3D Land, nota 9,5.

Ele também citou os jogos candidatos a jogo do ano (Goty) que foram divulgados essa semana: The Legend of Zelda: Skyward Sword, The Elder Scrolls V: Skyrim, Portal 2, Batman Arkham City, e Uncharted 3. Entre para ver o vídeo, mais detalhes, e a minha opinião. A analise é totalmente livre de Spoilers.



No vídeo, Guilherme Gamer elogia muito Skyward Sword, afirmando que o jogo faz jus ao 25º aniversário da franquia, e também chega a ser o melhor jogo da série, como também do Wii. Ele também disse que é o jogo que faz o melhor uso dos controles de movimento até agora, tem gráficos lindos para o Nintendo Wii, e uma estória brilhante cheia de personagens carismáticos e marcantes. Afirmou que Skyward Sword é um marco a ser seguido nos próximos jogos, e, para concluir, que Skyward Sword elevou a franquia ao patamar de revolucionária.

Eu acompanho o canal do Guilherme Gamer faz um bom tempo, e eu fiquei bem feliz (e satisfeito) com a nota que ele deu para Skyward Sword. Para falar a verdade, o Guilherme Gamer sempre deu uma atenção a mais para Sony e Microsoft, e deixou a Nintendo de lado. É claro que isso é meio obvio, já que, atualmente, o PS3 e o XBox estão sendo muito mais vendidos que o Wii aqui no Brasil. Porém, sempre que ele toca em algum assunto de Nintendo, Mario, ou Zelda, ele fala de um jeito como "que saudade".

Uma coisa que me deixou de boca aberta foi que Skyward Sword foi candidatado ao jogo do ano. Com tantos jogos bons, como Batman e Uncharted, lançados nesse ano, eu realmente não esperava que Skyward Sword chegasse nesse ponto, mas ele chegou. Eu gosto muito de Uncharted e Batman, e vou comprá-los em janeiro, e, pelo que eu conheço, eles são jogos muito bons mesmo. Tanto é que Uncharted recebeu 10 do próprio Guilherme Gamer, e Batman, 9.5. Então, eu acho que a disputa vai ser bem acirrada, e não tenho a mínima idéia de quem vai ganhar.

Outra coisa que me deixou um pouco com "medo", é que, pelo o que eu conheço do Guilherme Gamer, ele não acompanharia as noticias de Skyward Sword, já que ele tem que dar mais atenção para outros jogos. Então, ele não deve ter visto nenhum spoiler. Será que isso fez a experiência ficar ainda melhor se você não ver nenhum spoiler?? Provavelmente sim, mas eu só espero que ver Spoilers não estraguem tanto a aventura. Por isso mesmo eu estou evitando ver Spoilers, mas mesmo assim, eu vou postar os Spoilers (mesmo sem lê-los) aqui no ZWB. Eu estou muito bravo com a Nintendo, já que ela permitiu até mesmo que Spoilers do final do jogo fossem revelados, o que não me agradou nem um pouco. É a primeira vez que a Nintendo divulga tantos Spoilers, e espero que seja a última.

Eu fiquei contando os dias para chegar o Gamerpoint em que ele fizesse a análise de Skyward Sword. O legal é que ele deu 10 para Skyward Sword enquanto deu notas menores para outros jogos de bastante sucesso, como Modern Warfare 3. Eu espero que isso desperte o interesse em alguns desses "anti-nintendo" a dar uma olhada no jogo. Se você ver nos comentários, já tem várias pessoas discutindo as notas, falando que foi injusto, que Call of Duty é melhor que Zelda, etc.

No final de todo o Gamerpoint, o Guilherme Gamer faz uma enquete perguntando sobre algum tema relacionado ao determinado Gamerpoint. A enquete de hoje foi, é claro, foi: "Qual vai ser o jogo do ano?" Você pode votar aqui. Se você não conseguir votar na hora, pode ser porque o sistema está sobre carregado, então tente de novo outra hora. Fique tranqüilo porque eu já votei em Skyward Sword, ok? Lembrando que  o evento acontece dia 10 de Dezembro nos Estados Unidos.

Então, o que você acha? Já conhecia o Guilherme Gamer? Gostou da nota? Você acha que Skyward Sword vai ser o jogo do ano? Compartilhe as suas opiniões nos comentários abaixo!


Relacionado: Skyward Sword

Skyward Sword chega nos mercados da América em 20 de Novembro. Fique ligado no ZWB para saber de mais noticias!

5 Comentários

  1. Parabéns pelo texto, bem bacana. =]

    abs!

  2. Link says:

    Veleu Guilherme Gamer! Sou muito fan teu, e vou no seu canal todos os dias. Eu vi que vc ta melhorando no Cod (kkkkkk)! Que tal vc fazer um vídeo comentado de Assassin's Creed Revelations? Eu curto muito o jogo, e senti falta de um vídeo dele no seu canal. Mas continua fazendo vídeos de Arkham City que ta muito doido!

    Valeu, abraços!

  3. warlison says:

    quilherme sera que você pode mostra qual o site que você recomenda pra compra jogos de ps3

  4. [...] o que é uma pena, mas eu espero que em breve a galera passe a comentar mais. Mesmo assim, um desses comentários veio de alguém muito conhecido: Guilherme Gamer. É uma honra receber um comentário de um cara [...]

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar