outubro 23, 2011

Skyward Sword: Harp Trailer - Análise

3 comentários

Importante: Esse trailer tem muitos spoilers, então eu recomendo só assisti-lo se você não tem problemas com ver cutscenes do jogo. 

Essa semana foi lançado mais um trailer de Skyward Sword, e o assunto foi a Harpa, o novo instrumento musical do jogo. O vídeo é meio curto, mas mostra muita coisa interessante, por isso eu fiz uma rápida analise. Como eu já disse, esse vídeo tem muitos spoilers, por isso só pule o break para ver minha analise se você não tem problemas com isso.

Eu observo muitos os detalhes, então se você ler a descrição mas não achar no vídeo, tente ir parando até ver alguma coisa.

-0:33 Deve ser um dungeon, não visto antes.

-0:34 A Zelda esta com aquela roupa diferente e sua Harpa.

-0:36 A direita, junto com Zelda, vemos a Sheikah que parece estar com as mãos levantadas... o que será?

-0:38 Cena bem legal do Ghirahim entrando quebrando os destroços.

-0:38 A espada (do Ghirahim) parece mais bem feita do que vimos nos Demos da E3 2011.

-0:40 Ghirahim faz uma espécie de campo de força, impedindo o encontro de Link e Zelda.

-0:48 Zelda parece ter poderes divinos (ou alguma coisa assim), como vemos ela mandando a Harpa para Link.

-0:52 (Mudou de lugar) A cena que já vimos em outros trailers.

-0:56 Atrás de Ghirahim vemos uma arvore cortada ao meio com suas raízes em cima de alguma coisa (um lugar/objeto que eu não consigo descrever digitando)

-0:57 Atrás de Link vemos uma escada com uma estátua de pássaro (veja um exemplo abaixo) no meio, ou seja, essa sala deve ser o final de um dungeon, ou coisa do tipo.


-0:59 Parece que a Fi gosta mesmo de dançar...

-1:06 Suspeito, uma miniatura da estátua da deusa em Skyloft.

-1:23 Parece aquela cena (em Ocarina of Time) quando Link aprende uma nova música.

-1:28 Parece um santuário em cima de Skyloft. Se você olhar com atenção vai ver que a Fi esta cantando junto.

-1:35 Vemos vários "lasers" no céu. Será que o da esquerda (verde) é o da Faron Woods, o da esquerda no fundo (azul) da Ancient Cistern, e o da direita (vermelho) do Eldin Volcano?

-1:42 Fi tem muitas características humanas. Será que ela é como a Midna, que tem uma espécie de relação (meio) amorosa com Link?

Obs: Eu tirei muitas teorias desse vídeo, como do 1:06, 1:42, e da 1:28. Mas hoje eu estou meio sem tempo, e preciso atualizar o site com muitos posts importantes que eu perdi. Mas em breve compartilharei minhas teorias sem sentido (ou será que tem??) em outros posts. :)

Fonte: IGN

Relacionado: Skyward Sword

3 Comentários

  1. [...] minha teoria é que esse seja o dungeon que vimos repetidamente no Harp Trailer, onde a descrição do autor da preview se encaixa bem. Mas talvez tenha a função similar a [...]

  2. [...] minha teoria é que esse seja o dungeon que vimos repetidamente no Harp Trailer, onde a descrição do autor da preview se encaixa bem. Mas talvez tenha a função similar a [...]

  3. Diogo Moreno says:

    Cara, tem algumas coisas que podem não ser tão importantes, mas podem dizer algo:

    Aos 0:28 - Há uma espécie de jóia em forma de diamante azul com contorno dourado na roupa de Zelda;

    0:31 - Uma peça IGUAL pode ser notada na espada de link, talvez seja um símbolo importante em Skyloft;

    0:35 - À direirta há mais uma daquelas aves de pedra misteriosas;

    0:37 - Realmente há uma Sheikah. Deve ser a mesma de outro vídeo que aparece sendo atingida por uma espécie de magia, acho que as cenas se completam, tanto que depois só aparece a Zelda sozinha no canto. O dia que era de sol escurece assim que Ghirahim aparece;

    0:52 - Há um objeto muito estranho atrás de Zelda (azul e cheio de símbolos) que gira como se fosse um relógio. Parece uma roda dentada ;

    0:57 - Abaixo daquela estranha árvore cortada ao meio parece haver uma entrada;

    1:16 - Realmente parece que Link está aprendendo uma música e note que aparecem aquelas aves de fundo, pode ser tipo uma "Epona's Song" para chamá-las quando precisar;

    1:26 - Link parece estar em uma espécie de altar com DOZE buracos no chão que vão emanando luz um por um. Parece a forma de um relógio, só que de ponteiro, daqueles com DOZE NÚMEROS (Será algo relacionado a Temple of Time? Relógio e tempo, tudo a ver). Além disso há um espelho (?) redondo com símbolo igual ao que está no centro de "altar".

    É isso, abraço.

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar