outubro 20, 2011

Review da Official Nintendo Magazine: Skyward Sword ganha 98%

4 comentários
[caption id="attachment_1122" align="alignleft" width="153" caption="Skyward Sword recebe uma nota 98 de 100!"][/caption]

Hoje a nova edição da Official Nintendo Magazine chegou no Reino Unido, e trouxe uma Review completa de Skyward Sword. Nós ainda não temos todos os detalhes, mas nós sabemos a nota e alguns trechos interessantes. Skyward Sword conseguiu uma nota 98% que é a maior nota de todos os jogos de Wii recebida pela ONM (Official Nintendo Magazine)! Skyward Sword ganhou de Twilight Princess, Super Mario Galaxy, e Super Mario Galaxy 2, que receberam todos 97%. Skyward Sword empatou com Ocarina of Time 3D, o jogo citado como o melhor de todos os tempos por vários sites de jogos (inclusive a ONM). Para resumir a revisão da ONM, eles disseram:

Não é nada pessoal, mas a série Zelda nunca foi tão boa.

Pule o break para mais detalhes!

A review me deixou muito mais animado para o jogo. Agora eu acredito na possibilidade de Skyward Sword ser tão bom quando Ocarina of Time, o que muitos acham impossível. A ONM elogiou ainda mais Skyward Sword:

Skyward Sword tem muita vida, apoiada por muita inteligência. É uma aventura inteligente e carivante, que, por meio de escala e diversidade, variação de lugar e uso refinado do Wii Motion Plus, nunca falha em te manter dentro do jogo.

Eu estou muito ansioso para o jogo. E é claro que não podemos esquecer que hoje falta um mês para Skyward Sword chegar!! Mas o que vocês acham? Vocês concordam com a nota? Acham que Skyward Sword vai ser o melhor Zelda (ou jogo) de todos os tempos e ganhar de Ocarina of Time? Escreva nos comentários abaixo!

Fonte: Official Nintendo Magazine

Relacionado: Skyward Sword

Fique ligado para mais atualizações sobre a Review! O ZWB já tem vários meios de te deixar atualizado!

4 Comentários

  1. [...] já tiveram a chance de jogar o jogo por completo e compartilhar as informações, como a Official Nintendo Magazine, que fez a primeira Review do jogo (e deu um 98). No entanto, muitos desses sortudos não quiseram [...]

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar