outubro 28, 2011

Pagina de Skyward Sword Atualizada

0 comentários
[caption id="attachment_1301" align="alignleft" width="306" caption="Clique em "Skyward Sword" no canto superior direito da sua tela para ir na nova pagina!"][/caption]

Finalmente hoje eu consegui atualizar a pagina do Skyward Sword! O conteúdo dela estava muito desatualizado, com trailer, fotos, informações no geral da E3 2010. Com tanta novas informações de Skyward Sword eu tive que atualizar ela.

Obs: A pagina é livre de Spoilers, por isso só tem conteúdo mostrado na ultima E3, com alguns imendos, mas nada de mais que possa estragar a sua experiência.
Pule o break para ver o que eu adicionei, o que mais eu pretendo fazer na pagina futuramente, e outras coisas. Não se esqueça de olhar a pagina!


Aqui esta o que eu adicionei a pagina:



  1. Mais recente trailer de Skyward Sword, que é o da IGN, e que não tem nem um spoiler como eu já disse.

  2. História do jogo: quando ele foi revelado, quando houve o primeiro demo, etc.

  3. Geral do gameplay: motion controls, gráficos, ideias, etc.

  4. Resumo da estória do jogo: o seu lugar na série, o enredo do começo, etc.

  5. Slideshow com 12 fotos retiradas da E3, assim não tendo spoilers.

  6. Pontos interessantes do geral do jogo, como controles, gráficos, ideias, enredo, musica, etc.



Demorou um tempo para fazer essa pagina, mas finalmente acabou. Eu pretendo fazer paginas assim para todos os jogos, começando pelos 3D, que são os mais importantes para mim. Eu quero melhorar a pagina um pouco mais em relação as fotos, porque elas apenas mostram lugares do começo, como Skyloft, Skyview Temple, Earth Temple. Mas talvez seja melhor deixar essas doze fotos livres de spoilers do que colocar fotos mais reveladoras do jogo. Como você já deve ter visto, se você passar o mouse por cima sem clicar no "Skyward Sword", vai aparecer "Detonado", "Video Detonado", e "Bosses". As paginas do Detonado e Video Detonado são praticamente inúteis até agora, tendo só um texto introdutório, mas em breve (talvez hoje) eu vou deixar elas de um jeito bem legal, mostrando os capítulos com imagens (que já vimos em Spoilers do jogo). A pagina dos "Bosses" (Chefes) esta até legalzinha, mas eu preciso melhorar umas coisas como escrever um titulo para cada boss, e colocar informações sobre a Scaldera. Em breve eu vou colocar outras subpaginas, como:



  • Personagens

  • Inimigos

  • Itens

  • Estória

  • Pieces of Hearth (pedaços de coração)

  • Upgrades

  • Media (vídeos, fotos, artworks)



A pagina dos Personagens eu já comecei a fazer, mas eu tenho que atualizar as outras (que já existem). Eu pretendo seguir esse estilo para o resto das paginas, mas é claro que quando Skyward Sword chegar (20/11) eu vou atualizar ela com "quests", "info", "media", etc. Por enquanto é só. Ontem nós tivemos um grande aumento de acessos, e por isso talvez eu poste muito hoje. Eu pretendo fazer a ZWB News (se você não conhece, veja a ultima edição) ainda hoje, por isso fiquem ligados! (Não se esqueça de ir na página!)

Obs: O endereço da Pagina mudou (por problemas técnicos), e os links "Skyward Sword" dos posts leva para a pagina apagada, ou seja, inexistente. Em breve eu vou tentar substituilos para o novo link!

O que você achou da pagina? O que posso melhorar? Faltou alguma coisa? Por favor, me compartilhe a sua opinião nos comentários abaixo!

Skyward Sword chega nos mercados da América em 20 de Novembro. Fique ligado no ZWB para saber de mais noticias!



Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar