outubro 21, 2011

Novo Comercial de Skyward Sword!

0 comentários
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ohshIfqLE1E?feature=player_embedded]

Hoje a Computer and Video Game postou um novo comercial de Skyward Sword bem diferente dos outros. A música é totalmente diferente, tem umas novas cutscenes, e também mostra uns novos gameplays. Pule o break para ver a analise completa!

Eu achei esse comercial muito estranho mesmo, com todo respeito, parece até fan-made. Tem uma música totalmente estranha, e eu prefiro muito mais a outra usada nos demais trailers, mas eu acho que essa músico se encaixou bem para um comercial. O vídeo tem umas pequenas novas cutscenes, como a do Loftwing voando para pegar Link, mas nada demais. Quando mostra a cena muito vista da Zelda caindo do Loftwing, tem um grito estranho que nem parece ser da Zelda, mas até que ficou legal. No 0:32, a presença do Escorpião no jogo esta agora totalmente confirmada, já que só vimos ele nos demos da E3 2010, e talvez ele teria sido feito somente para o demo. No 0:42 vemos uma cena reveladora, que mostra Ghirahim quebrando uma espécie de escudo feito pela Sheikah misteriosa, e depois vemos Zelda olhando com medo, o que nos da a ideia de que a Sheikah estava protegendo a Zelda do Ghirahim. Concluindo, o comercial tem muitas novas cenas e gameplays, mas eu não acho que tenha sido muito bem feito em relação ao som. Entretanto, eu acho que esse comercial atrairia mais os jogadores que não conhecem a franquia, que é atualmente o foco. Lembrando que essa é só a minha opinião, e se você quiser expressar a sua, escreva nos comentários!

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar