outubro 05, 2011

Muitas "Novas" Fotos de Skyward Sword

0 comentários
Parece que Link começa o jogo dormindo como sempre (Spirit Tracks, Phantom Hourglass)... Eu só não entendi uma coisa. Parece que o passara de Zelda entregou uma carta a Link, então como em outra foto vemos o que parece ser Zelda entregando (outra?) uma carta para Link tambem?

Na semana passada foi a vez da IGN começar o seu blowout, e já divulgou um novo trailer muito revelador. A IGN postou 30 (!!) Fotos de Skyward Sword. Muitas delas nós já vimos em trailers anteriores, mas muitas delas são totalmente novas. Pule o break para ver as minhas preferidas com analises.



[caption id="attachment_1000" align="alignnone" width="510" caption="Groose, o rival de Link, que tem uma queda por Zelda. Ele faz um gesto meio suspeito para Link... "]Groose, o rival de Link, que tem uma queda por Zelda. Ele faz um gesto meio suspeito para Link...[/caption]

[caption id="attachment_1001" align="alignnone" width="510" caption="Zelda entregando o que parece ser uma túnica ou Roupa... Antes eu achava que isso aí era uma carta (hehehe)."]Zelda entregando uma carta para Link. Eu acho que já vi isso antes...[/caption]

[caption id="attachment_1002" align="alignnone" width="510" caption="Fi olhando estranho para você. Os olhos sem pupilas são sinistros."]Fi olhando estranho para você. Os olhos sem pupilas são sinistros.[/caption]

[caption id="attachment_1003" align="alignnone" width="510" caption="Link tirando a Skyward Sword do seu pedestal. É estranho uma cena como essa aparecer no começo do jogo."]Link tirando a Skyward Sword do seu pedestal. É estranho uma cena como essa aparecer no começo do jogo.[/caption]

[caption id="attachment_1004" align="alignnone" width="510" caption="Essa cena é muito intrigante para mim. Será que Skyward Sword terá outro sistema de "lança projeteis", como em Wind Waker e os Zeldas de DS?"]Essa cena é muito intrigante para mim. Será que Skyward Sword terá outro sistema de "lança projeteis", como em Wind Waker e os Zeldas de DS?[/caption]

[caption id="attachment_1005" align="alignnone" width="510" caption="Parece que Link começa o jogo dormindo como sempre (Spirit Tracks, Phantom Hourglass)... Parece que o pássaro de Zelda entregou uma carta (de amor?) a Link."]Parece que Link começa o jogo dormindo como sempre (Spirit Tracks, Phantom Hourglass)... Eu só não entendi uma coisa. Parece que o passara de Zelda entregou uma carta a Link, então como em outra foto vemos o que parece ser Zelda entregando (outra?) uma carta para Link tambem? [/caption]

[caption id="attachment_1006" align="alignnone" width="510" caption="Importante!! O que será essa estranha criatura?? Seria um pássaro? Um avião? Ou um... gato? :I Eu acho que isso aí ou é um novo inimigo ou uma daquelas novas raças que estavam ao lado de Zelda na introdução de Skyward Sword"]Importante!! O que será essa estranha criatura?? Seria um passaro? Um avião? Ou um... gato? :I Eu acho que isso aí ou é um novo inimigo ou uma daquelas novas raças que estavam ao lado de Zelda na introdução de Skyward Sword[/caption]

[caption id="attachment_1007" align="alignnone" width="510" caption="Link vai se encontrar com a Skyward Sword... :O"]Link vai se encontrar com a Skyward Sword... :O[/caption]

[caption id="attachment_1009" align="alignnone" width="510" caption="Parece que Link encontrou a Fi pela primeira vez..."]Parece que Link encontrou a Fi pela primeira vez... [/caption]

[caption id="attachment_1010" align="alignnone" width="510" caption="Para tirar a espada do pedestal você tem que apertar A."]Para tirar a espada do pedestal você tem que "puxar" com o Wii Mote[/caption]

[caption id="attachment_1011" align="alignnone" width="510" caption="Parece que a Zelda está tentando impressionar Link tocando sua Harpa... :I"]Parece que a Zelda está tentando impressionar Link tocando sua Harpa... :I[/caption]

[caption id="attachment_1012" align="alignnone" width="510" caption="Eu acho que a Fi está guiando Link a um determinado lugar... Essa casa me lembrou uma mansão mal assombrada."]Eu acho que a Fi está guiando Link a um determinado lugar... Essa casa me lembrou uma mansão mal assombrada.[/caption]

[caption id="attachment_1013" align="alignnone" width="510" caption="Ou a Zelda deu um fora no Groose, ou ela esta defendendo Link"]Ou a Zelda deu um fora no Grosse, ou ela esta defendendo Link[/caption]

[caption id="attachment_1014" align="alignnone" width="510" caption="O Ceremony Leader que vimos na E3 2011. Ele parece conhecer Link."]O Ceremony Leader que vimos na E3 2011. Ele parece conhecer Link.[/caption]

[caption id="attachment_1015" align="alignnone" width="510" caption="Cawlin e Stritch idolatrando Groose. Cena também suspeita..."]Cawlin e Stritch idolatrando Grosse. Cena tambem suspeita...[/caption]

[caption id="attachment_1016" align="alignnone" width="510" caption="Link pegando a Gold Estatue (ou alguma coisa do tipo) na corrida do começo do jogo."]Link pegando a Gold Estatue (ou alguma coisa do tipo) na corrida do começo do jogo.[/caption]

[caption id="attachment_1017" align="alignnone" width="510" caption="Link, Grosse, Cawlin e Stritch na linha de largada da corrida."][/caption]

[caption id="attachment_1019" align="alignnone" width="510" caption="Link ganhando a Skyward (?) Sword. Eu acho que no começo do jogo ele ganha apenas uma espada, e depois a Fi entra nela."]Link ganhando a Skyward (?) Sword. Eu acho que no começo do jogo ele ganha apenas uma espada, e depois a Fi entra nela.[/caption]

[caption id="attachment_1020" align="alignnone" width="510" caption="Ainda não sabemos quem é esse personagem, mas ele deve ser um aluno da escola."]Ainda não sabemos quem é esse personagem, mas ele deve ser um aluno da escola.[/caption]

[caption id="attachment_1021" align="alignnone" width="510" caption="Zelda com sua carinha estranha."][/caption]

Fonte: IGN

Relacionado: Skyward Sword

Skyward Sword chega nos mercados da América em 20 de Novembro. Fique ligado no ZeldaWorldBlog para saber de mais noticias.

Fique ligado no ZWB! Você pode ficar atualizado de vários jeitos:

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar