outubro 08, 2011

Boomerang Confirmado em Skyward Sword

0 comentários


Atualização: Foi confirmado que o Boomerang NÃO vai estar presente em Skyward Sword. A GameSpot deve ter cometido algum erro.

O Boomerang é um item que apareceu em todos (tirando o Adventure of Link) Zeldas e vai fazer um retorno no próximo jogo da franquia: Skyward Sword. De acordo com a recente preview da GameSpot, não apenas o boomerang está confirmado para o jogo, mas ele vai ser adquirido antes mesmo até do primeiro dungeon. Link ganha ele na Kikwi (os pinguins arbustos) tribe, enquanto ele está na Faron Woods. Aqui está o que a GameSpot disse:

Link viaja para a Sealed Grounds e a Faron Woods onde ele encontra vários inimigos e personagens. Na busca por Zelda, Link encontra criaturas chamadas Kikwis que acham dele uma ameaça. Quando percebem que Link não é agressivo, eles dão pistas sobre Zelda. Aqui, você procurará outros Kikwis que estão se escondendo, e depois de achar todos os três, o ancião Kikwi, Bucha, dá a Link o boomerang e informações de onde ele viu a Zelda ir. 

É bom ter o Boomerang de volta em Skyward Sword. Mas eu não usei muito o Boomerang em Zeldas 3D. O Boomerang em Twilight Princess era bem legal, mas foi o seu primeiro item, e depois com novos itens ele se tornou basicamente inútil. Em Zeldas 2D como A Link to the Past ele parece muito mais útil devido ao ambiente. Para mim com os Zeldas no DS esse conceito mudou muito. Em Phantom Hourglass nós vimos pela primeira vez o Boomerang ser usado por uma touch screen, assim tendo muita mais precisão e diferentes puzzles. Eu estou ansioso para saber como vai ser usado em Skyward Sword, e espero que ele esteja incluso no Upgrade System. O que você achou do Boomerang em Skyward Sword? Conte para a gente nos comentários abaixo!

Skyward Sword chega nos mercados da América em 20 de Novembro. Fique ligado no ZeldaWorldBlog para saber de mais noticias.

Fique ligado no ZWB! Você pode ficar atualizado de vários jeitos:

Fonte: GameSpot

Relacionado: Skyward Sword

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar