setembro 26, 2011

Remake do Four Swords: Single Player ou Multiplayer?

0 comentários
[caption id="attachment_853" align="alignleft" width="256" caption="Multiplayer ou Single player?"][/caption]

Uma das principais mudanças do Remake do Four Swords para DSi e 3DS é o modo single player, de um jogador. O modo single player funciona de um modo similar ao single player do Four Swords Adventure no Gamecube. Você pode trocar entre os Links, fazer um seguir o outro, etc. Em um recente artigo a galera do Nintendo World Report disse isso sobre o modo single player:

O original Four Swords infelizmente não foi muito jogado já que requeria um GBA, um cabo de link, e uma cópia do jogo para cada jogador. E diferente de Four Swords Adventures, não tinha um single player. Felizmente isso voltou, mesmo que a experiência do single player seja um pouco entediante.                                            

Eu acho que o modo single player não é apenas entediante, mas pode ser chato. A graça do Four Swords, mesmo sem eu ter jogado, era você jogar com os seus amigos, e não ficar jogando sozinho controlando dois Links. O Four Swords é um Zelda multiplayer e foi feita para ser multiplayer. Talvez o single player possa fazer o jogo mais acessivel, mas o jogo não seria tão legal. Talvez aconteça igual aconteceu com o Four Swords Adventure. Os jogadores não podiam jogar multiplayer (devido ao requerimentos), então só jogaram no single player e achavam o jogo ruim.

Eu infelizmente nunca tive a experiência de jogar nem o Four Swords nem o Four Swords Adventures, eu já ouvir falar muito bem E muito mal dos dois. O bom é que jogar com seus amigos deve ser extremamente legal, e as "fases" parecem ser bem legais. Eu em particular gosto muito de Co-op, e prefiro jogar com os amigos, ao invés de contra os amigos. O ruim era que você precisa de vários gameboys e várias cópias do jogo para jogar tanto um quanto outro, e isso afastou muito as vendas principalmente do Four Swords Adventures.

Eu acho que seria melhor se os produtores esquecessem o single player e improvisar mais o multiplayer. Seria legal ter um modo Wi-fi apesar de jogar em uma sala com os amigos é mais divertido. Eu não sou totalmente contra o single player. É claro que pode ser legal você jogar o single player principalmente quando você não tem condições de jogar o multiplayer, mas como eu disse, tem várias razões que eu já citei para eu não querer isso.

Então, agora eu quero saber de vocês. Vocês preferem deixar o multiplayer ou gostaram do modo single player? Eu tenho umas perguntinhas para aqueles que jogaram o Four Swords com amigos e jogaram o Four Swords Adventures no single player: Como vocês comparam o multiplayer do Four Swords com o single do Four Swords Adventures? Qual vocês preferem? Coloque suas respostas nos comentários abaixo.

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar