setembro 06, 2011

Página para o Skyward Sword pronta!

0 comentários
Eae Galera! Hoje estou muito animado com as boas noticias e vou numera-las abaixo:

  1. Eu acabei de terminar a pagina para o Skyward Sword! Lá você encontrara o trailer, características, sub paginas que pretendo fazer futuramente, fotos com detalhes explicando controles, etc. Aproveitem! Para você acessa-la vá ao topo da pagina ou clique logo nesse link aqui.

  2. Se você clicar no botão "increva-me" na direita do site, você poderá receber emails com os posts do site! É de graça e vale a pena.

  3. Pretendo fazer paginas similares ao do Skyward Sword dos Zeldas que eu já zerei por completo: Phantom Hourglass, Spirit Tracks, Twilight Princess, Ocarina of Time 3D. Eu pretendo fazer todas, mais essas eu vou elaborar melhor, já que eu já zerei. Se você quiser saber a ordem exata da ordem que eu vou criar as paginas e o que vai ter em cada uma, leia esse post.

  4. Praticamente já tenho um parceiro (alem do Phantom Ganon que é administrador do critical 3ds), que é o baconloco, um site de comédia. Ok, eu sei que ele não tem nada a ver com Zelda, mas o criador é meu amigo de infância e o site já tem 27119 visitas, então é uma boa proposta. Só falta eu conseguir criar uma pasta com "parceiros".

  5. Pretendo fazer altas mudanças no Site, como por exemplo fazer os comentários aparecerem sem você ter que clicar neles, e fazer mais redes sociais (alem do facebook), colocar a opção de "abrir" o post, para os posts grandes não ocuparem muito espaço na pagina. Resumindo, pretendo melhorar o Blog de vários jeitos.

  6. Tenho vários artigos de qualidade para postar aqui, já que eles são muito bons, vou posta-los só quando alcançaremos um publico maior. Já temos umas 140 visitas em uma semana, isso é bom, mas pode melhorar, e vai, com os detonados. O publico maior que eu digo são umas 1000 pessoas. Mas é claro que eu poderia por exemplo colocar um artigo bom a cada 100 visitas.

Por enquanto é só! Como já disse estou muito animado, e quanto mais vistas tivermos, mais coisas farei, por isso de um "like" na nossa pagina do facebook!

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar