setembro 30, 2011

Novas fotos de Skyward Sword

1 comentários
Novamente um outro site de jogos tem suas mãos no altamente antecipado Skyward Sword. A revista Dengenki fez um artigo sobre as suas quase seis horas de jogo em seu site. Esta tudo em Japonês, então eu ainda não entendi nada, mas já estou traduzindo (usando o Google Tradutor!). Mas para não demorar muito, eu já vou postar as fotos, depois eu posto a tradução. Pule o break para ver as fotos com descrições!

Update: Aqui está a tradução "por enquanto", já que ela é apenas feita pelo Google Tradutor, e tem umas coisas dificeis de entender, mas eu ainda estou aceitando as Traduções!

Eu "reparei" que não tenho tempo para ficar copiando e colando no Google Tradutor já que tem muitos posts de Skyward Sword por ai. Então quem quiser ajudar a gente a traduzir, toda a ajuda é bem vinda. Mande para o nosso email: zeldaworld.b@hotmail.com! Muito Obrigado!



[caption id="attachment_933" align="alignnone" width="510" caption="Groose, o rival de Link, e seus capangas, Cawlin e Stritch."]Groose, o rival de Link, e seus capangas, Cawlin e Stritch.[/caption]

[caption id="attachment_934" align="alignnone" width="510" caption="Link empurrando uma caixa. Os controles parecem simples."]Link empurrando uma caixa. Os controles parecem simples.[/caption]

[caption id="attachment_935" align="alignnone" width="510" caption="Link matando Keeses. Eu acredito que essa seja a caverna do começo do jogo, onde você tem que resgatar o seu pássaro, que foi "roubado" por Groose."]Link matando Kesses. Eu acredito que essa seja a caverna do começo do jogo, onde você tem que resgatar o seu passaro, que foi "roubado" por Grosse.[/caption]

[caption id="attachment_936" align="alignnone" width="510" caption="A primeira cena do jogo."]A primeira cena do jogo.[/caption]

[caption id="attachment_937" align="alignnone" width="510" caption="Parece que Link deu um Dash nessa caixa (a estamina)"]Parece que Link deu um Dash nessa caixa (a estamina)[/caption]

[caption id="attachment_938" align="alignnone" width="510" caption="Link cortando uns "paus". Eu acredito que essa seja a entrada da caverna que já mencionei."]Link cortando uns "paus". Eu acredito que essa seja a entrada da ceverna que já mencionei.[/caption]

[caption id="attachment_939" align="alignnone" width="510" caption="Parece ser uma variação daquelas portas com olho que vimos nos primeiros trailers."]Parece ser uma variação daquelas portas com olho que vimos nos primeiros trailers.[/caption]

[caption id="attachment_940" align="alignnone" width="510" caption="Link lutando com um Bokoblin na (o que parece ser) Forest Area."]Link lutando com um Bokoblin na (oque parece ser) Forest Area.[/caption]

[caption id="attachment_941" align="alignnone" width="510" caption="A esquerda vemos uma ilha flutuante suspeita e a direita vemos a entrada que eu falei."]A esquerda vemos uma ilha flutuante suspeita e a direita vemos a entrada que eu falei.[/caption]

[caption id="attachment_942" align="alignnone" width="300" caption="Um velho com uns olhos gigantes. Eu acho que ele é o pai de Groose."]Um velho com uns olhos gigantes. Eu acho que ele é o pai de Groose.[/caption]

[caption id="attachment_943" align="alignnone" width="510" caption="Uma potion shop no Bazaar pelo visto."]Uma potion shop no Bazaar pelo visto.[/caption]

[caption id="attachment_944" align="alignnone" width="510" caption="Parece que Link encheu a garrafa."]Parece que Link encheu a garrafa.[/caption]

[caption id="attachment_945" align="alignnone" width="510" caption="Com esses baús atrás, ou é um minigame (como em Ocarina of Time) ou um banco (como em Majora's Mask)."]Parece um... banco? Com esses baús atrás, ou é um minigame (como em Ocarina of Time) ou um banco (como em Majora's Mask).[/caption]

[caption id="attachment_946" align="alignnone" width="510" caption="A (O) Fortune Teller."]A Fortune Teller.[/caption]

[caption id="attachment_947" align="alignnone" width="510" caption="Um cara bem suspeito... Em sua bancada vemos bombas, flechas, e uma bolinhas que devem ser a munição para o estilingue."]Um cara bem suspeito... Em sua bancada vemos bombas, flechas, e uma bolinhas que devem ser a munição para o estilingue.[/caption]

[caption id="attachment_948" align="alignnone" width="510" caption="Link escalando."]Link escalando.[/caption]

[caption id="attachment_949" align="alignnone" width="290" caption="Zelda com seu rostinho feliz."]Zelda com seu rostinho feliz.[/caption]

[caption id="attachment_959" align="alignnone" width="510" caption="Parece que terá lugares onde você poderá se "pendurar" como em Twilight Princess."][/caption]

O que vocês acharam das novas fotos? Alguma te surpreendeu? Você achou alguma interessante? Coloque nos Comentários!!

Fonte: Dengenki

Relacionado: Skyward Sword

Skyward Sword chega nos mercados da América em 20 de Novembro. Fique ligado no ZeldaWorldBlog para saber de mais noticias.

Fique ligado no ZWB! Você pode ficar atualizado de vários jeitos:

Um comentário até agora

  1. [...] vocês já sabem, eu não tenho muito tempo para fazer a tradução do artigo da Dengenki porque tem muitos posts de [...]

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar