setembro 08, 2011

Gamescom 2011 - 10 Minutos de Skyward Sword

0 comentários


Antes de você já abrir o vídeo que você ainda não viu... meio que não tem nada novo ai. A Gamescom é como a versão alemã da E3, como eu disse antes, mas um pouco pior. Agora é seu 3º ano de existência, teve grandes eventos, mas não muito para a Nintendo. Esse ano a Nintendo esta mostrando um numero de jogos que eles já tivemos na E3 2011, incluindo Ocarina of Time 3D e Skyward Sword. Infelizmente é o mesmo demo divido em três de antes, mas esse mostra mais falas e coisas do tipo.

Uma coisa que realmente foi do mal foi que o Wii U não apareceu no evento desse ano... que talvez possa ter sido bom. Um dos pires desapontamentos da E3 2011 foi que esse ano a Nintendo parece ter ignorado completamente o Wii e seus jogos. Eles nem mostraram direito os jogos que estão vindo para o Wii, e se concentraram muito no 3DS, como também no Wii U. Eu acho que isso roubou muita atenção para o Skyward Sword, porque parece que teve tanta atenção para o tech demo do Zelda HD como para o Skyward Sword. Mesmo assim, eu acho (e espero) que o Wii U fique esquecido por um tempinho e que haja mais foco no Skyward Sword.

Skyward Sword chega nos mercados em 20 de Novembro. Veja nossa pagina do Skyward Sword para mais informações detalhadas com imagens sobre o jogo e fique ligado no ZWB para saber de mais noticias!

Fonte: NiNTENDOMiNATi0N

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar