setembro 27, 2011

GameInformer: Spoiler! Wind Waker

0 comentários
[caption id="attachment_860" align="alignleft" width="306" caption="Muitos Spoilers!"][/caption]

Spoiled! The Legend Of Zelda: Wind Waker - Features - www.GameInformer.com.

A Game Informer continua as suas reportagens exclusivas, e dessa vez o foco foi um dos mais bem falados jogos da série: Wind Waker! Para quem não conhece a série "Game Informer Spoiled!" são vídeos com os membros da equipe da Game Informer discutindo os destaques dos jogos, especialmente o seu final. Mesmo que o vídeo não tenha nenhuma novidade ou gameplay de Skyward Sword, você deve assisti-lo se quiser relembrar uns bons momentos de Wind Waker, mas se você não jogou Wind Waker você não deve assistir ao vídeo, porque se não você vai ser "Spoiled"! Cuidado: mesmo aqueles que já jogaram Wind Waker mas não jogaram Link's Awaekening deve ter atenção ao assistir o vídeo, porque aos 5:16 vai ter um spoiler muito importante que pode estragar uma grande parte da experiência se você for sensível! Eu não joguei nenhum dos dois jogos ainda mas tive que me aventurar em assistir o vídeo, alias, é o jeito né? :-)


Cuidado com os Spoilers abaixo!

Um dos assuntos mais discutidos é o violento final de Wind Waker onde Link enfia a Master Sword na cabeça de Ganonodorf. E ver um Cel Shaded Link fazendo um dos atos mais violentos da série ficou muito estranho. Mas na minha opinião o ato foi muito bem executado pelos desenvolvedores e deixou um clima bem legal para o final de um jogo épico como Wind Waker.

Twilight Princess parece que deu um "passo para atrás" sobre o ato tão violento como no final de Wind Waker, então como vai ser Skyward Sword? Mais violento ainda ou menos violento? Um Wind Waker tambem prova que mesmo um jogo aparentemente infantil com cel shaded pode ser na verdade bem violento. Muitos já acham que Skyward Sword que devido aos gráficos cel shaded, o jogo vai ser "infantil" como Wind Waker. Acho que não em...

Você gostou do final de Wind Waker? Achou o final muito violento? Tenha certeza de me responder nos comentários!

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar