setembro 20, 2011

Game Informer: Galeria de Fotos de Skyward Sword

0 comentários


A Game Informer atualizou novamente a sua hub page com seu próximo artigo de Zelda, uma Galeria de Fotos de Skyward Sword. Tem 36 fotos disponíveis e você pode ve-las no site Game Informer. A maior parte das fotos são no Eldin Volcano e também dentro do segundo dungeon, o Fire Temple.

Pule o break para ver as 36 fotos com analises.





Esse aí é Link no Siren World (Silent World) e parece ser a versão do mesmo lugar que vimos na E3 2010, antes do Sky Temple (Forest Temple). Link parece ter juntado todas as lágrimas do vessel (parecido com o sistema do Vessel of Light no Twilight Princess quando em uma área infestada de Twilight). Átras vimos mais uma daquelas espécies de Poe, que não esta totalmente confirmado se é um Guardião ou apenas uma Poe.



Esse sim parece ser um Guardião para mim. O estranho é que a luz parece ser do mundo normal mesmo...



Nessa foto Link parece ser perseguido pelo mesmo Guardião da ultima foto. Ele parece ser muito maior que Link e ter uma grande espada. O sistema parece ser igual ao do Phantom Hourglass. Assim que o Guardião te ver, todos os outros sabem a sua localização e a tela parece ficar mais vermelha com uma musica de perigo. Já sabemos que um golpe do Guardião te mata, mas não sabemos se terá uma "safe zone" como em Phantom Hourglass e Spirit Tracks.



Esse aí parece ser mais um Guardião do que aquela Poe que vimos no fundo da primeira foto, mas ainda tenho dúvidas...



Temos uma boa vista do Eldin Volcano, com o Fire Temple lá no fundo.



Os Mogmas é uma nova raça em Skyward Sword, e parece viver no Eldin Volcano. Também acho que ele aparece no deserto. Eles escondem os pedaços da chave para o Fire Temple pela terra, e você terá de acha-los com o modo Dowsing e as Digging Mitts. Ainda não está confirmado se eles são do bem ou não, talvez eles esconderam os pedaços da chave para proteger o templo, ou talvez eles são do mal, etc. Na minha opinião, eu acho que eles são do bem e só fizeram isso para proteger seu tesouro, como em Ocarina of Time.



Essas são as Digging Mitts. O item lembra as próprias Mole Mitts do Minish Cap. Você pode usar as Digging Mitts para cavar corações, rupees, e outras coisas (pedaços da chave). Esse parece ser um "sub-item" para usar no Fire Temple, como a Iron Boots que você ganhava na Ice Cavern e usava no Water Temple em Ocarina of Time.



Você pode usar as Digging Mitts para cavar corações, rupees, e outras coisas (pedaços da chave). Esse parece ser um "sub-item" para usar no Fire Temple, como a Iron Boots que você ganhava na Ice Cavern e usava no Water Temple em Ocarina of Time.



Os Bokoblin são muitos mais diversificados, com diferentes armas e chapéus.



Os Bokoblins com chapéu podem chamar reforços.



Esse é o sistema de Caça ao Tesouro. Primeiro você ergue sua espada e carrega ela.



Depois você lança o ataque sobre o Cubo.



O Cubo vai desaparecer, e uma "luz" que está dentro dele irá para o céu e se tornara um tesouro em uma ilha flutuante, como você pode ver nesse vídeo.



Esse é o sistema de Dowsing. Aí vemos o que parece uma tela para escolher o que você quer procurar. Entre as opções vemos a Zelda, um pedaço da Chave, o modo Primeira Pessoa, e um outro que eu não consegui identificar. O modo "Zelda" será utilizado para te guiar a própria Zelda, que é o primeiro (talvez o principal como em vários jogos) objetivo do jogo. No Sky/Forest Temple, você vai chegar a Zelda, mas Ghirahim (que também está a procura dela) te interrompe e você confronta ele. Nisso a Zelda já mudou de lugar. Recentemente tivemos a confirmação que Zelda estaria no Fire Temple, e no final do Dungeon, Ghirahim invoca o Boss e sai a procura de Zelda. Onde Zelda esta é realmente um ponto muito confuso agora, já que Ghirahim fala no Sky Temple que um Servo dos Deuses puxou ela do tornado, mas, se esse servo é aquele mostro, como você pode "batalhar" com ele? (Veja os 4:00 minutos do primeiro vídeo). Porém, a um personagem misterioso que relembra um Sheikah que pode ser esse servo (depois eu vou postar).



O Sistema Dowsing vai substituir o Compass, já que ele acha tesouros e coisas do tipo. O Mapa do Dungeon já vai estar incluído, e talvez já mostre onde os baús estão (achei isso estranho).



O lugar para você cavar um dos pedaços da chave com a Digging Mitts.



Um pedaço da Chave.



Está confirmado que você poderá mover-se enquanto desliza.



Agora que você pode se mover enquanto desliza, você também pode desviar de pedras que também estão caindo.



A seta parece estar apontando para a corda, para ser mais fácil de corta-la, ou será que a roda é um inimigo??  *_*



Você terá que balançar nessa bola para navegar pela lava.



Não sabemos se o controle da bola será feito pelo Wii Motion Plus ou pelo analógico mesmo.



Pyrup, uma nova raça em Skyward Sword, estranhamente faz um barulho de macaco.



Está confirmado que o mostro "slime" se separa quando cortado, igual a Twilight Princess e outros jogos.



As bombas poderão ser colectadas para a Bomb Bag, assim fazendo com que as suas bombas nunca acabem! =D



A Skyward Sword vai se transformar eventualmente durante o jogo pelo Upgrade System, mas eu acho muito estranho um fato tão importante acontecer em uma lojinha...



A SailCloth também poderá ser usada naqueles jatos como os do Twilight Princess na subida para a Death Mountain.



A Scaldera, uma espécie de Bola de Fogo, está confirmada como Boss do Fire Temple, mesmo que haja controversas (depois eu posto).



A Scalderá soltará bolas de fogo, e parece o seu ponto fraco são bombas, mas eu não acho que as bombas serão o item do Fire Temple, mais sim um sub-item para o Dungeon.



Lizalfos parecem mais fortes e com uma espécie de bracelete que defenderá os seus slashes.



Os Lizalfos para mim são uns dos inimigos mais espertos da série, defendendo e atacando.



Aqui mostra Link indo á Skyloft.



Voltando ao Sistema de Caça ao Tesouro, quando você destrói um cubo, o tesouro aparece em uma ilha flutuante, e um laser azul aparece para te guiar.



Os pontos roxos são os Tesouros Especiais, a terra central é Skyloft (quem diria), e parece que a bolinha verde a esquerda de Link é o Sky Temple. A mais esquerda de Link tem uma coisa parecida com aquele redemoinho. Eu acho que é lá que você vai lutar com aquela baleia gigante cheia de tentáculos. O ambiente daquela cena da baleia gigante me lembrou muito mesmo de quando você tentava ir para o norte, via o Navio Fantasma, mas desaparecia na fumaça e voltava para o começo, no inicio de Phantom Hourglass. Será que vai ter alguma coisa parecida em Skyward Sword?



Se o que eu estiver achando for verdade, eu vou ficar muito feliz. Parece que enquanto você estiver voando vai ter inimigos pelas ilhas, igual ao Wind Waker e Phantom Hourglass! Se isso for verdade, pelo menos vai ter algum mecanismo de defesa, como o canhão do Phantom Hourglass (o que eu definitivamente não quero em cima de um pássaro) ou usar itens mesmo igual ao Wind Waker. Se for a segunda opção, eu vou ficar muito feliz mesmo! Usar itens do King of Red Lions em Wind Waker foi genial, e eu acho que também seria incrível em Skyward Sword. Imagina se aquela cena com a Baleia Gigante fosse uma batalha aerea?



Essa ilha me lembrou aqueles palhaços do Lak Hylia no Twilight Princess. Eu acho que isso aí vai ser um minigame.

Skyward Sword chega nos mercados da América em 20 de Novembro. Fique ligado no ZeldaWorldBlog para saber de mais noticias.

Fique ligado para saber mais da Game Informer! Você pode ficar atualizado de vários jeitos:

Fonte: Game Informer

Relacionado: Skyward Sword

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar