setembro 14, 2011

Four Swords: Novos Níveis confirmados, Single Player, Data de Lançamento

1 comentários
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=3iX7B6WnS4w?rel=0]

Ontem nós finalmente ganhamos a confirmação que Four Sword vai lançar em 28 de Setembro e vai incluir novas features. No trailer acima nós vimos varias áreas familiares do Four Swords, mas agora vamos ver quatro Link navegando entre areas modificadas do original Legend of Zelda, A Link to the Past e Link's Awakening. Four Swords vai estar disponível gratuitamente tanto para DSi como para 3DS. Pule o break para mais informações!


[youtube http://www.youtube.com/watch?v=lSPLekQ5tCI?rel=0]
Não somente Four Swords vai ter leveis adicionais... mas de acordo com a  IGN, o jogo também vai ter um modo singleplayer! Isso talvez seja porque a Grezzo, mesmo time de desenvolvedores por trás do Ocarina of Time 3D tambem está por trás do Four Swords.

Os níveis adicionais, como mencionado acima, vão ser baseados no original Legend of Zelda, Link's Awakening e A Link to the Past que você pode ver vídeo acima. As informações publicadas ontem disseram que haverá dois novas áreas, cada com três novos níveis. Completando esses níveis vai dar ao jogador adicionais habilidades e recompensas. Alem disso, a Master Sword e o Hurricane Spin também vão aparecer no jogo. Vencendo o "Hero's Trial" que contem elementos com outros níveis como também novos três mapas, vai desbloquear o Hurricane Spin. Adicionalmente, jogadores que vencerem o "Realm of Memories" que tem locais famosos das séries Zelda, vão desbloquear a Master Sword.

Four Sword chegara em 28 de Setembro de 2011. Vai estar disponível de graça para download para DSi e 3DS. No entanto, o dowload vai ficar de graça até 20 de Feverero de 2012. Fique ligado para mais noticias!


Um comentário até agora

  1. [...] os fãs de Zelda: tivemos o Remake do melhor jogo de todos os tempos, Ocarina of Time 3D, uma adaptação de Four Swords para o 3DS, o relançamento de The Minish Cap pelo Ambassador Program, o tão aguardado Skyward [...]

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar