setembro 14, 2011

Estou inspirado!

0 comentários
Ontem eu fiz a minha primeira analise de um vídeo. Eu acho que ficou muito boa, sendo que até os melhores sites de Zelda americanos ainda não fizeram! Então eu acho que a partir de agora vou começar a fazer minhas próprias analises de imagens e vídeos divulgados, mas também vou voltar em alguns vídeos importantes de Skyward Sword da recente explosão de informação. Já os mais antigos todos já sabem o que é atualmente então eu vou deixar por ultimo. Eu mandei um email para um site de Zelda americano muito bom perguntando como colocar vídeos sem ser do Youtube nos posts. Ainda falta muitos posts recentes para eu colocar e muitos posts menos recentes para eu colocar. Pule o break para ver as listas.



Aqui estão os posts dessa semana que eu ainda não coloquei e vou colocar:

  1. Detalhes da Game Informer - Ainda vou colocar hoje, espero.

  2. Capa de Skyward Sword Japonesa - Vou colocar hoje, e fazer analises da capa também.

  3. Four Swords: Novos Leveis, Single Player, Data de Lançamento - Esse é um dos mais importantes, definitivamente vou colocar hoje.

  4. Game Informer: Muitos Spoilers e Detalhes para Skyward Sword - Esse é o maior post que eu já vi! Quero colocar hoje, mas vai demorar traduzir tudo.

  5. Game Informer: Muitos Spoilers - Esse é um post muito bom! Eu tenho que colocar hoje!

  6. Hipótese da Timeline do Zelda - Tambem é muito bom, pretendo colocar hoje ou amanha, com a minha timeline também.


E aqui estão os posts que lançaram desde o dia que eu criei o Blog mas esqueci de colocar:



  1. Game Informer: Melhores lembranças de Zelda - Esse é muito legal, mas não tem tanta prioridade quanto os sobre Skyward Sword.

  2. Skyward Sword é o Jogo mais antecipado de 2011? - Esse também é muito massa, e eu ainda vou colocar essa semana.

  3. Eiji Aonuma nunca terminou o Zelda I - Esse é muito interessante, é o que tem menos prioridade.

  4. Edição de Outubro da Game Informer: Vazamento de Skyward Sword - Esse é muito importante! Eu vou colocar o mais rápido possível.

  5. Ocarina of Time Master Quest disponível desde o começo - Esse é bem legal, mas eu tenho que me focar mais em Skyward Sword.

  6. Capinha Dourada para 3DS - Esse é mais uma curiosidade, não é importante.

  7. O que Zelda pode aprender de Skyrim - Esse é muito legal, mas só um pouco importante.

  8. Top 100 jogos do SNES da IGN: A Link to the Past no topo - Esse não é tão prioritário, mas eu achei muito legal.

  9. Artwork do Logo de Skyward Sword - Esse é bem pouco importante, mas, porque não postar?

  10. Eiji Aonuma animado sobre duas telas para Wii U - Esse é bem legal, mas já esta meio ultrapassado.

  11. Zelda no iPhone/Android/iPad? - Esse é legalzinho, mas não é importante.

  12. Ocarina of Time no Wii U: da um tempo para Remakes - Esse é mais uma curiosidade, e já é meio velho.

  13. Skyward Sword: estratégia do estilingue e arco e flecha - Esse é genial, mas é velho.

  14. Ocarina of Time 3D não valeu a pena - Bem polêmico, gostei.


Por enquanto é só. Lembrando que tudo isso ai eu vou postar, e, contando com as duas listas são 20 posts! Vai demorar, mas tudo bem. Eu primeiro vou postar o da primeira lista, depois eu posto o resto.

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar