setembro 12, 2011

Atualizações do Blog

0 comentários
Eu queria desabafar que esse final de semana eu não postei nada, e tem muitos, muitos posts importantes para colocar. Segunda também não é o meu melhor dia para postar, nem terça, mas quarta e quinta são definitivamente os melhores dias. Eu queria terminar de fazer as paginas para os jogos, mas com tantos posts por enquanto não vai dar. Nós já temos mais de 200 visitas, e o meu post especial vai ser sobre a Linha de Tempo do Zelda. Estou jogando muitos Zeldas simultaneamente. Acabei de começar o Minish Cap, o A Link to the Past, estou no terceiro dungeon da Master Quest do Oot 3D, e estou no segundo dungeon do Twilight Princess. Pule o break para saber quais posts vou colocar em breve.



Estou dando o meu melhor, postando também no Facebook e no Twitter, mas ainda tem muita coisa faltando. Eu sei que nós mal criamos o Site, mas ele esta enchendo, e precisamos tomar atitudes. Estou procurando mais editores para o site. Aqui estão uns posts que eu vou colocar amanhã, quarta ou quinta:

  1. Uns quatro posts de entrevistas com os produtores sobre o Zelda no 3DS e no Wii U;

  2. Uns posts sobre artigos especiais que a Game Informer esta fazendo;

  3. Um grafico dos jogos mais antecipados de 2011 (Skyward Sword no topo);

  4. Entrevista com Aonuma dizendo que nunca terminou o Zelda 1;

  5. Uma capinha para 3DS do Oot 3D;

  6. Se a Master Quest deveria ser liberada desde o começo;

  7. O que Zelda pode aprender sobre Skyrim;

  8. Top 100 jogos de SNES (A Link to the Past no topo);


Lembrando que esses são apenas os posts principais, ou seja, com o resto, vai dar uns 15 que eu perdi. Sobre aqueles posts antigos que eu perdi e estou repostando, eu vou dar uma pausa, atualizar as páginas e os posts, para depois quem sabe eu reposto os mais importantes sobre Skyward Sword, etc. Siga a gente no Twitter e acompanhe nossa pagina no Facebook ou se inscreva a direita do Blog para receber nossos posts por email!

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar