agosto 31, 2011

Skyward Sword talvez fique com uma censura de 10 anos

0 comentários
 A censura vai ser de 10 anos?

A censura vai ser de 10 anos?O iZelda fez uma pesquisa e acredita que Skyward Sword pode ser E10+ rating na America do Norte. Isso seria exatamente a mesma avaliação que Ocarina of Time 3D ganhou. Na capa do jogo revelada ontem, estava como RP, ou Rating Pendente.

Contudo, essa manhã nós vimos a versão européia anunciada, e também mostrou RP, mas preveram que seria12. A Europa usa a Pan European Game Information (PEGI) como formas de rating e o EUA usa a ESRB. A ESRB não tem uma rating 12, ao invés disso, ela usa um sistema de 6 diferentes categorias de idade. Um jogo como Phantom Hourglass tem uma rating “E” para Everyone. Ocarina of Time 3D tem a “E10+” para todos acima de 10. Twilight Princess tem “T” para acima de 13.

O sistema de censura da PEGI não tem E, E10+, e T como a ESRB tem. Ao invés disso, eles tem censuras por idade como 7+, 12+, e 16+. Ocarina of Time tem uma PEGI de 12+ e uma ESRB de E10+. Contudo, Twilight Princess recebeu uma PEGI de 12+ como uma ESRB T. Então, nós podemos concluir que Skyward Sword ou vai ter E10+ ou T. Do que vimos, eu acho que o jogo vai ser E10+ já que focado em swordplay, e eu não vejo ele como o sombrio e violento Twilight Princess. Sem dizer que Twilight Princess foi o mais violento Zelda, e o gráfico também ajudou. As cores tipo aquarela do Skyward Sword fazem parecer que mais animado e para crianças. Eu acho que vai ser igual ao Oot 3D e ter uma E10+. – Link

Skyward Sword chega nos mercados em 20 de Novembro. Fique ligado no ZeldaWorldBlog para saber de mais noticias.

Fonte: iZelda

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar