agosto 24, 2011

Operation Moonfall: Majora's Mask 3D

2 comentários
Operation Moonfall (operação queda da lua) é uma campanha feita por fãs do Zelda para reviver o Majora´s Mask: em 3D. Com o lançamento do Ocarina of Time 3D que já vendeu milhões de cópias em todo mundo (contando com a sua versão original), fãs fizeram uma campanha para trazer o clássico de volta. O nome da a idéia do jogo ser relançado de novo por causa da história do Majora´s Mask, que é de um Skull Kid possuído pela mascara, querendo fazer com que a lua com uma cara sinistra caiu na terra de Termina.

Na minha opinião eu acho que isso tem uma boa chance de acontecer, o que eu gostaria, já que eu não tenho o N64 nem o Majora´s Mask. Tem uma pista para isso: primeiro, em uma entrevista com o Senhor Aonuma (um dos produtores do Zelda), ele disse que um remake do Majora’s Mask cair muito bem no 3DS. Porem eu acho que se o Majora’s Mask 3D lançar, vai demorar um tempo, já que o Skyward Sword vai chegar em Novembro 20, e o Ocarina of Time 3D acabou de chegar. Mas não desistam! Continuem mandando emails para a Nintendo e falando do Twitter e Facebook dela! Faça com que ela saiba que nós queremos Majora’s Mask 3D, e queremos agora! - Link


Nós vamos conseguir!

2 Comentários

  1. [...] “novos jogos”, o que significa que o próximo Zelda no 3DS não vai ser o aguardado remake de Majora’s Mask, e sim um totalmente novo [...]

  2. [...] o Game Boy Advance já nos mostrou que ALttP se encaixa melhor em uma tela pequena. Porém, a Operation Moonfall é um projeto bem forte que definitivamente pode trazer o Remake de Majora’s Mask ao [...]

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar