agosto 25, 2011

Demo do Zelda Wii U na E3!

2 comentários

Esse vídeo é o Demo apresentado na E3 do Zelda Wii U, postado pela Irate Games.

O demo mostra um cenário que me lembra o Temple of Time do Twilight Princess, é uma sala grande, com torchas, a noite, pequenos buracos com água, que não lembra a sala do Boss do Twilight Princess, e sim a sala principal. Tem vários kesses, e uma aranha igualsinha ao Boss do Temple of Time, Twilit Arachnid: Armogohma, mas com gráficos mais realistas. Uma coisa que também chamou minha atenção foi a diferente estratégia de batalha, é claro que essa não é a batalha mesmo, eu acho que seria apenas um vídeo introdutório da sala do Boss, mas Link parece não usar a vara para controlar estatuas, e fazer esmagar a aranha, ao invés disso, só fica rondando a aranha tentando alcançar a parte de trás que parece ser o ponto fraco dela. Porem, aos 0:49 do vídeo, aparecera uma face do que me parece ser uma estatua, que poderia ser usada para esmagar a aranha. A mudança de ponto de vista durante o vídeo, acontece manualmente pelo controle do Wii U (vou colocar outro vídeo depois), que pode alterar os pontos de vista, e ate mesmo mudar de dia para a noite, só tocando no ícone. É claro que isso é só um mini-demo, e talvez não possa influenciar em nada no jogo. - Link

Esse artigo é de qualidade!




Esse artigo é de qualidade!

2 Comentários

  1. [...] um Zelda no Wii U. E NÃO é um novo Zelda. É como se fosse uma parte do Twilight Princess, como eu tinha falado antes, dando aos itens do invento rio novos modelos. Esse post é complementar aquele que escrevi há um [...]

  2. [...] serão em HD, incluindo tecnologias como Havok, para a física, e Umbra, para a renderização. O vídeo demonstrativo da E3 2011 era apenas uma pequena amostra do que o Wii U pode fazer. O novo título é bastante diferente [...]

Leave a Reply

Comente!

About

eXTReMe Tracker

Pesquisar